Recusa homologação SIVA

Boa noite

Enviei email ao responsável SIVA pela homologação de pneumáticos, a solicitar as medidas de pneus para jantes 18” e 19” possíveis de averbar numa A4 Avant 2.0 tdi de 2005. (8E/B7)
Para meu espanto, fui informado que nenhuma das medidas de jantes era possível averbar.
No livrete tenho na medida original 205/55 r16 e a medida máxima nas anotações especiais tenho 235/45 r17.
Questionei novamente pois, já tive um a4 b6 e fiz na altura homologação de jantes 18, com a declaração siva.
Foi-me respondido que não há informação disponível em como a viatura A4 (8E) b6 ou b7, possa utilizar jante 18”.

Venho perguntar se alguém com uma B7 me possa fazer chegar ou copia de uma declaração SIVA com as medidas 18 aprovadas.
Sei que posso recorrer a um laboratório tecnico, mas gostava de esgotar as possibilidades com a Siva pois penso existirem a4 b7 com medida 18 de origem inclusive.
Obrigado
Cumprimentos
 
Boas!

Gostava de saber qual o processo para homologar jantes dentro das medidas existentes no modelo...

Como fizeste e por quanto ficou?

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Boas!

Gostava de saber qual o processo para homologar jantes dentro das medidas existentes no modelo...

Como fizeste e por quanto ficou?

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
Envia um mail para a Siva e pergunta se é possível averbar a medida que pretendes e para o modelo em questão. Se te disserem que é possível tens de enviar uma carta (eles dizem-te o que tens de fazer e escrever) juntamente com o talão de pagamento que são 90 e poucos euros mais iva(120 e tal euros), passado uns dias recebes uma carta em casa e depois é so ir ao imtt averbar no DUA.
 
Envia um mail para a Siva e pergunta se é possível averbar a medida que pretendes e para o modelo em questão. Se te disserem que é possível tens de enviar uma carta (eles dizem-te o que tens de fazer e escrever) juntamente com o talão de pagamento que são 90 e poucos euros mais iva(120 e tal euros), passado uns dias recebes uma carta em casa e depois é so ir ao imtt averbar no DUA.
Já mandei mail para lá, era escusado cobrarem essa estupidez de valor por uma declaração até porque a carrinha é nacional ou seja foi proveniente deles e as jantes vão ser originais conforme também indiquei no pedido, vamos lá ver como corre...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Nacional ou não, para eles é igual, jantes originais ou não, também é-lhes igual. O que eles querem é que pagues o que pedes desde que tenhas autorização para modificar o que pedes.
Eu já utilizei esse serviço duas vezes.
 
Back
Top