Recuperar plasticos interiores azuis Audi a4 b6

São opções, todas válidas, mas muito dependentes do gosto e disponibilidade financeira de cada um...
;)

Essa por exemplo, deverá servir pra mim, enquanto não tenho dinheiro pra trocar de volante, e os demais plásticos interiores a precisar de reforma...8)
 
Mais novidades fui à audi e comprei o tal spray azul para os interirores e só tenho a dizer uma coisa brutal... com os botões novos que o Jimmy arranjou aqui para o amigo posso quase afirmar que vou ficar com um carro saido de stand. Comecei por pintar os puxadores das 4 portas o aro das mudanças e o cinzeiro que eram as peças de maior desgaste.... claro que depois de ver o trablho e visto que tive que desmontar a consola central para retirar o isqueiro perdi a cabeça e mandei pintar o porta luvas e a consola central e o apoio de braço :))

Eu sei sou um granda maluco mas o pintor estava bem disposto.... assim que tenha o carro montado coloco fotos.

Resumindo:

Quatro portas desforradas (botoes novos e puxadores pintados de origem) - Obrigado Jimmy pelos botões;
Switch porta traseira direita para montar - Obrigado Luciano Rato;
Consola central fora;
Apoio de Braço fora;
Porta Luvas fora;

Resultado: carro novo, espero eu :)
 
Sim, a malta depois dessas declarações concerteza que está curiosa pra ver os resultados de tantos elogios!!!
 
Back
Top