Recuperar ópticas do baço (detalhe inside)

Está na moda os acrílicos nas ópticas mas existe um inconveniente que algumas marcas utilizam alguns materiais que não são grande pistola. Assim sendo estas ópticas adquirem um aspecto baço, com manchas que parece corrosão e por vezes algum amarelo.

Pois bem, é possível recuperar grande parte da óptica, podem ver em seguida o poder do detalhe. Ontem de manhã lá fomos nós desenrascar este serviço:


Antes

antes1.jpg


antes2.jpg





Durante

durante1.jpg


durante2.jpg





Depois

depois1.jpg


depois2.jpg


depois3.jpg


depois4.jpg
 
eu ainda ao entendi pq os valores só por pm ou mail :?: :?: :?:
os preços variam :?: :?:
eu não me importo de mandar pm, mas assim ficariamos todos a saber
é só uma ideia...
abraço
 
Não me leves a mal, mas na ultima foto "postada" da passat, onde se veêm as duas ópticas de frente, não me parece ter ficado grande "espingarda"!! :?

Pode ser da fotografia... :?: :!:
 
Hellraiser disse:
Não me leves a mal, mas na ultima foto "postada" da passat, onde se veêm as duas ópticas de frente, não me parece ter ficado grande "espingarda"!! :?

Pode ser da fotografia... :?: :!:

a minha opinião é igual. mas parece ser da foto. :oops:

hell, tens de ver as minhas agora. até te passas. e tens de sentar o cu nos novos assentos :D
 
É das fotos e dos reflexos, nem digam tal coisa!
O raio do acrílico ganhou uma reflexividade com a cera que pus, aliás, eu selei e passado um tempo encerei a óptica :wink: Protecção nunca é demais.

Não ficou perfeito pois nunca fica, trabalhar em acrilico tem algumas desvantagens, posso sim dizer que ficou a 90%. Aliás, estão aí as fotos para comprovar...
 
Uma cena mt estranha que em tempos me aconteceu foi:

Tinha uma optica que ganhava aquele embaciamento interior quando chovia, um dia ao fazer um detalhesito passei cera em todo lado, opticas e tudo... ficou tudo num brilho! As opticas nunca mais ficaram embaciadas, será coincidencia ou descobri qualquer coisa nisto :D :lol:
 
Boas

embaciamento interior quando chovia

Acho que esse embaciamento é típico quando uma óptica está com um entrada de ar á frente, quando está estalada, partida... (digo)

Será que ao passar a cera tapou qualquer coisa "minúscula" que lá estava?!

cumps
 
Comecei a fazer isso este ano, lavo o carro quase todas as semanas e de mes a mes leva cera na pintura e nos plasticos (opticas e até as barras do tejadilho :D) fica com mt bom aspecto! E desde que faço isso nunca mais embaciou :lol:
 
V6 disse:
Comecei a fazer isso este ano, lavo o carro quase todas as semanas e de mes a mes leva cera na pintura e nos plasticos (opticas e até as barras do tejadilho :D) fica com mt bom aspecto! E desde que faço isso nunca mais embaciou :lol:

entao se calhar resulta mesmo :lol:
 
Back
Top