RECUPERACAO DOS CABOS VAG

boas malta ja consegui recuperar cabos vag e passar logo para 704 foi com algum sacrificio ,fiz o programador arranjei os hexas e voila tudo a bombar ja la vao 3 cabos lolol
 
Não me digas que fizeste o programador com uma ficha de impressora LPT...e que o chip é um atmel...
 
cuto disse:
Não me digas que fizeste o programador com uma ficha de impressora LPT...e que o chip é um atmel...

O programador dá-se pelo nome de apolo :roll: .... explica lá como fizes-te.
 
JMMS disse:
O programador dá-se pelo nome de apolo :roll: .... explica lá como fizes-te.

Apolo.....pois. Mas olha q se fôr um atmel faço-te um programador com uma ficha LPT em 5 minutos.
 
cuto disse:
Apolo.....pois. Mas olha q se fôr um atmel faço-te um programador com uma ficha LPT em 5 minutos.

Náo é preciso... eu tenho o apolo... só preciso dos files (hex) para carregar o atmel.

Dá para converter um 409 para 704? :roll:
 
JMMS disse:
Náo é preciso... eu tenho o apolo... só preciso dos files (hex) para carregar o atmel.

Dá para converter um 409 para 704? :roll:

Epá...nem sei se é um atmel...o nosso amigo que iniciou o tópico é q podia pôr aqui um DIY :twisted: Assim já se testava a coisa! Pq se for um atmel e não tiver a leitura protegida saca-se o hexa!
 
cuto disse:
Epá...nem sei se é um atmel...o nosso amigo que iniciou o tópico é q podia pôr aqui um DIY :twisted: Assim já se testava a coisa! Pq se for um atmel e não tiver a leitura protegida saca-se o hexa!

É mesmo isso. Se não tiver protegido, peço a alguém que tenha o 704 saco os dados do atmel e puff... voilá ;)

Vamos esperar que o amigo danielnif se pronuncie!
 
ora boas malta, eu fiz a recuperacao com porta usb ao pc e com isp ao cabo com um programador com o nome de BEEPROG+ e o seu respectivo cabo isp ,sim tenho os hexas todos que sao 3 para a recuperacao e da para converter cabos 607 para 704 que ja da para o VISTA o procedimento de codificacao nao é facil tem umas voltas a dar e custou me bem em tempo mas compensou agora eu forneco os hexas todos a quem quizer mas como dar nao sei so se for por msn.
Ja agora os cabos gravados quem os tentar ler os hexas internos ele volta a apagar eu tentei e apagavam sempre sem os conseguir ler

os files sao o ept, o hex da atemega 162 e a porta do ic


para interessados manem email que eu envio
 
danielnif disse:
ora boas malta, eu fiz a recuperacao com porta usb ao pc e com isp ao cabo com um programador com o nome de BEEPROG+ e o seu respectivo cabo isp ,sim tenho os hexas todos que sao 3 para a recuperacao e da para converter cabos 607 para 704 que ja da para o VISTA o procedimento de codificacao nao é facil tem umas voltas a dar e custou me bem em tempo mas compensou agora eu forneco os hexas todos a quem quizer mas como dar nao sei so se for por msn.
Ja agora os cabos gravados quem os tentar ler os hexas internos ele volta a apagar eu tentei e apagavam sempre sem os conseguir ler

os files sao o ept, o hex da atemega 162 e a porta do ic


para interessados manem email que eu envio

Mas dá para converter um 409 para 607?

Enviei PM

Cumprimentos,
Jorge
 
danielnif disse:
ora boas malta, eu fiz a recuperacao com porta usb ao pc e com isp ao cabo com um programador com o nome de BEEPROG+ e o seu respectivo cabo isp ,sim tenho os hexas todos que sao 3 para a recuperacao e da para converter cabos 607 para 704 que ja da para o VISTA o procedimento de codificacao nao é facil tem umas voltas a dar e custou me bem em tempo mas compensou agora eu forneco os hexas todos a quem quizer mas como dar nao sei so se for por msn.
Ja agora os cabos gravados quem os tentar ler os hexas internos ele volta a apagar eu tentei e apagavam sempre sem os conseguir ler

os files sao o ept, o hex da atemega 162 e a porta do ic


para interessados manem email que eu envio

Pois..dá para converter a programação dos cabos com a versão do firm do 704. E funciona com o vag-com 704?? A grande vantagem que vejo...é poder-se reprogramar o cabo caso ele desconfigure....pq funcionar com o 607 ou outro qq no Vista não é problema para mim. Funciona bem ;)
 
Back
Top