Reconstruir Bimassa..foi má ideia?

Boas.
Tive de mandar reconstruir o bimassa de um carro meu, isto porque ja não se encontra novo a venda.
Falei com um mecânico de confiança que tratou de tirar a caixa fora e mandar reconstruir o mesmo, foi enviado para a AutoTravões em Coimbra, voltou foi tudo montado como deve de ser, só que fiquei com uma vibração entre as 2mil rpm's e 2500 rpm's quando o motor está em "carga" (ou seja quando se carrega o acelerador mais de metade, e só se nota a partir da 3° +/-) , será que o bi massa ficou com algum defeito?
Ja falei com o mecânico, ele também já falou com a empresa que fez o serviço, o carro vai ir la para eles verem o problema.
Ja alguem "trabalhou" com esta empresa ? Ja tive feedback de vários mecânicos e nenhum tem razão de queixa...até ver...
 
Pois também foi o que pensei, ainda não se desmontou nada pois eles querem experimentar o carro, onde se nota mais é em subidas.
Vamos a ver como é que a coisa se resolve, e espero bem que seja tudo coberto pela garantia, que só para sacar o bimassa são 5 horas de trabalho e outras tantas para o meter no sitio...
 
Opel Sintra 2.2DTI (Irmã gemea da Pontiac Transport 2 e da Chevy Venture)...bastante rara em Portugal, nem chegou a ser comercializada em Portugal.
Embora o motor seja exactamente o mesmo do Frontera B e do Vectra B as caixas são diferentes, ja a embraiagem foi uma dor de cabeça dos diabos para a arranjar, a prensa ainda foi nova, o disco acho que foi reforçado.
Nem na Suíça consegui as peças
 
Segundo eles não é o Bi-massa, se fosse faria sempre.
Estão mais inclinados para que seja o disco a repelar, foi lhes dito que o carro estava com repro e com valores estava, garantiram que não era dai, mas sim que a embraiagem ainda não acamou como deve de ser (Fez 2 mil km's desde a troca).
Vamos a ver...vou dando noticias ;)
 
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