reconstruçao de um motor AEB

boas.

pois e com as trocas de motor que fui obrigado a fazer acabei por ficar com um motor do a4 aeb cujo o problema dito pelo o mecanico e a cambota.
surgiu m uma cambota de um motor APY de um s3, gostaria de saber se a cambota e igual ao aeb do a4, alguem tem conhecimento disso?
o que tenho em mente e com o tempo comprar material novo, tipo bronzes, parafusos, bomba de oleo, e o restante material de desgaste, e concluir o motor, juntamente com um turbo e injectores mais "fortes" e com o objectivo de alcançar os 280cv.
aceito todas as suguestoes e possiveis ajudas para esse objectivo. assim que for iniciado o motor tenciono mostrar a todos voz a evoluçao, visto a mecanica nos interessar um pouco a todos ;)

cmps a todos :)
 
Boas.

Não sei se será igual, uma vez que têm referências diferentes: 026 105 101 R - AEB e 06A 105 021 - S3.

Se a intenção é ganhar cavalos, será que não compensa comprar um carro, tipo s4?
 
Boas.

Não sei se será igual, uma vez que têm referências diferentes: 026 105 101 R - AEB e 06A 105 021 - S3.

Se a intenção é ganhar cavalos, será que não compensa comprar um carro, tipo s4?

nao amigo, isso para mim nao me compensa de maneira alguma. ate porque um s4 nao se compra com meia duzia de trocos.
a minha intençao e a longo prazo ir comprando material, e recontruir o motor aproveitando todo o material que tiver bom do motor, assim sendo ficarei com um motor "novo" com mais vitamina, mas acima da potencia quero fiabilidade, e sei que os nossos motores aguentam com a potencia que desejo sem problemas relevantes no motor.

tenho msm de ter acerteza se as cambotas sao iguais pois a compra nao sera pessoal. se alguem me puder ajudar agradeço, de momento e esse o primeiro passo.

obrigado.

cumps a todos :)
 
Boas.

Não sei se será igual, uma vez que têm referências diferentes: 026 105 101 R - AEB e 06A 105 021 - S3.

Se a intenção é ganhar cavalos, será que não compensa comprar um carro, tipo s4?

Lol tá bem tá.. alguém que me dê 3000 euros que eu ponho o meu argolas a dar um
arreio a um S4 stock.
A não ser que saibam de algum S4 por 3000, 4000 euros! Se souberem digam-me! :D
Se bem que já ouvi dizer que peças do S4 são bem mais caras que as de um A4... hmm
 
Lol tá bem tá.. alguém que me dê 3000 euros que eu ponho o meu argolas a dar um
arreio a um S4 stock.
A não ser que saibam de algum S4 por 3000, 4000 euros! Se souberem digam-me! :D
Se bem que já ouvi dizer que peças do S4 são bem mais caras que as de um A4... hmm

es da minha opiniao ;)

o que quero e algo muito soft, mas engraçado ;)

queria era msm saber se as cambotas sao iguais.

cumps
 
Back
Top