Recomendação da cruz vermelha!!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Palas, 23 Jan 2009.

1. Palas

Palas

10 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    "Esta é uma recomendação da Cruz Vermelha a nível mundial:

O pessoal das ambulâncias e emergência médica que presta assistência aos nos acidentes da estrada, constata que os sinistrados têm um telemóvel consigo.

No entanto, na hora de intervir, muitas vezes esse pessoal não consegue descobrir qual a pessoa a contactar na longa lista de telefones existentes no telemóvel do acidentado.

Para tal, a Cruz Vermelha lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua lista de contactos o número de telefone da pessoa a contactar em caso de emergência.

Para facilitar, tal deverá ser feito da seguinte forma: Inserir na memória do telemóvel a entrada 'AA Emergência', seguida do nº de telefone para o qual deseja que seja feito o aviso. (As letras AA são para que este contacto apareça sempre em primeiro lugar na lista de contactos).

É simples, não custa nada e pode ajudar muito quem nos prestar assistência.

É tão-somente mais um dado que regista no seu telemóvel e que pode ser muito importante. "

SInceramente nao sei se isto e verdade ou nao, mas que faz todo o sentido faz...

2. TDi...

TDi...

13 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    782
    Não é má ideia não senhor.

3. Karls

Karls

20 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu tenho nos números de atribuição...

No 2... Basta marcar 2 e chamar... que é logo, Cruz vermelha!

4. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 761
    Ora lê novamente o que está escrito ....

Estão a falar no contacto que a cruz vermelha fará para um dos teus familiares, a pessoa que queres que eles contactem em caso de emergência...

eu já uso isso à imenso tempo, provavelmente desde que apareceu esse email a circular (que é do tempo dos arcos e das flechas :D)..

eu tenho assim

111_ECE_e o nome da patroa

é sempre o 1º nº a aparecer

5. binária

binária

31 Jul 2008
    Gostos Recebidos:
    812
    Sim, a sigla ECE - Em Caso de Emergência, já rola à imenso tempo, claro que se se tornar regra será mais fácil e seguro para todos ;)

Eu tenho mesmo ECE Marido para não restarem dúvidas :D

Uma ideia muito útil!

6. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 761
    rectificação ...

até fui ver ...

tenho

111_ECE_nome_esposa

:D

7. Karls

Karls

20 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu tenho assim porque já tive que ligar para a cruz vermelha algumas vezes (só em casos extremos 112 e demoram +).
    E em alguns casos e a assistir ao acidente é bem mais rápido que parece que nem se sabe o que fazer...

Acho que serve para ligarmos para alguém para nos socorrer ou para socorrer alguém.

8. Zé

12 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    624
    Bem que estou lixado quando for a PT... eu tenho ICE Wife Cátia !! ;)

Partilhar esta página