Recem Chegado... ;)

Boas tarde, ja faz muito tempo que sou possuidor de audi´s, mas nunca me registei num forum deste genero, quero aqui deixar os meus cumprimentos e alguma coisa que possa ser uitil, apitem, aquele abraço e ja agora bom ano........ :D
 
Antes de mais sugeria completares um pouco a tua apresentação (nome, loca, argola....)...
entretanto sê bem vindo....
 
Uma vez mais boa noite, neste momento tenho um Audi A4 2.0 TDI carro de 2005 com 200cv e alguns extras, ainda não efectuei nenhuma alteração no exterior mas esta para breve, contudo já fui possuidor de uma Rs4, Rs6(a melhor bomba que fui possuidor), A4 Cabrio, A6 Allroad 2.5 TDI, A4 2.5 TDI Sline de 180cv de origem que depois ficou com 250 estava bombástica, A4 1.9 TDI de 130cv, A3 2.0 TDI DSG com uns 210cv Sline, etc..., agora acho mesmo que vou ficar por aqui, gosto imenso do carro e como a idade também já se acentua, e o T€mpo também se esgota.... ;), vou tentar reunir as fotos necessárias para depois postar aqui e ficar atento aos vosso coments, abraços e se a gente não se falar um bom ano e cuidado com os excessos, porque eles andam ai...........
 
no que diz respeito aos argolas, tem aí uma bela (muito bela mesmo :D ) apresentação... :twisted:

mas no que lhe diz respeito, continuamos sem saber com quem falamos.. ;)

bem vindo..
 
Bem vindo ao forum e a esta familia, continuação de bons Km´s com qq que seja uma dessas maquinas eheheh
 
Back
Top