Recarregar Ar-Condicionado - Onde e quanto ?

Estado
Not open for further replies.
Pois bem... o AC do meu carro não está a dar ar frio.

Já liguei o VagCom para ver se dava algum erro e não acusa nada por isso calculo que seja falta de Gás.

Será possível criarmos uma lista / base de dados de casas, moradas e respectivos preços onde podemos ir carregar os ACs com "garantia" de que o serviço é feito com qualidade?

Eu não me importo de ir organizando a lista se ajudarem-me a preencher.
 
Last edited:
Pois.... mas eu não vou daqui do Porto para Montemor-o-Velho ....

No entanto se deixares a morada ( com consentimento da parte do teu colega ) e valores era fixe...

A minha ideia da lista... com as moradas bem organizadinho por zonas e distritos se fosse preciso... era facilitar a pesquisa das pessoas que precisam perante a zona onde moram

De preferência já com valores para as pessoas saberem para o que vão.

Se os admins acharem que não é correcto este tipo de lista avisem...
 
Acho que a tua ideia é boa!

Desde que os administradores autorizem...

Vou saber preços ao certo, para qd o tópico avançar cá colocar e ajudar o pessoal daqui da zona.;D
 
Como já te tinha dito, no "meu" mecânico ele faz isso.. Tenho ideia de 45€ porque foi quanto paguei no Passat.. Demora sempre um bocado pois ele faz vácuo durante X minutos e depois tem de levar o corante e só depois o gás... Penso que seja a melhor maneira de se fazer as coisas mesmo pois se houver fugas, ficas logo a saber no teste de estanquicidade..
 
Nunca precisei de carregar

Já lá vão 10 anos

segundo li e me disseram os AC gastam mais depressa se não lhes dermos usos por isso é que meu funciona sempre que o carro está a trabalhar ;)
 
Nunca precisei de carregar

Já lá vão 10 anos

segundo li e me disseram os AC gastam mais depressa se não lhes dermos usos por isso é que meu funciona sempre que o carro está a trabalhar ;)

O meu tambem tá sempre a trabalhar... aquilo deve ter sido alguma fuga porque foi prai em 5 dias que notei a diferença do AC

Tens razao Egas srry :(

Era so para responder ao nosso amigo Orugas, mas eu respondo lhe por PM entao para evitar estas situaçoes :p

Como já tinha mencionado acima... ovar é um pouco distante para mim ( certamente arranjo uma casa aqui perto com preços semelhantes )

Quanto a poder por aqui os valores estou a espera de confirmação por parte dos Administradores se posso publicar ou nao
uma vez que nao se trata de uma venda mas sim uma prestação de serviços

independente da pessoa que arranja o sitio ( seja ele um station marche, norauto ou privado )

Apenas acho que era util....
 
segundo li e me disseram os AC gastam mais depressa se não lhes dermos usos por isso é que meu funciona sempre que o carro está a trabalhar ;)

Aqui faz-se o mesmo ;)

----------------------------

Mas o Orugas tu com este tempo queres ar frio pra que??? Mata-te........................ :p :D
 
Aqui faz-se o mesmo ;)

----------------------------

Mas o Orugas tu com este tempo queres ar frio pra que??? Mata-te........................ :p :D

Ainda a 2 dias entrei no carro ao fim do dia... tinha ele tado 8 horas ao sol.... ca bafarada de ar quente....

e depois eu com tanto pelo que tenho fico logo com calor por tudo e por nada :D

e quero tratar do assunto agora e nao quando o calor começar a apertar...
 
Não é muito complicado de entender

uma coisa é fazer publicidade/aconselhar a outra casa

outra é fazer publicidade á propria casa

não sei digo eu :roll:
 
Não é muito complicado de entender

uma coisa é fazer publicidade/aconselhar a outra casa

outra é fazer publicidade á propria casa

não sei digo eu :roll:

Tão o que tas a dizer é que podem enviar-me PMs com as coisas ( fazem eles a publicidade a mim )
e eu meto aqui a aconselhar uma casa....

ha os 2 lados da moeda...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top