Recall motor BMN para substituição injectores

Boas,

O meu Pd 170 de 2006 começou a gastar muito (150km/h a médias de 9l) e por duas vezes custa a arrancar (parece não chegar gasoleo ao motor).

É conhecido o problema dos injectores nestes motores e por isso comecei a investigar nos foruns audi de todo o mundo. Curiosamente no UK ouve uma acção recall dos motores BMN de 2006 para substituição dos injectores!!!!

Sabem se em PT a SIVA procedeu à mesma acção de chamada?

Obrigado
 
Novidades.

Hoje liguei para o meu concessionario. Falei com a oficina e relatei que estava com problemas de consumo excessivo e que por consulta em foruns da especialidade verifiquei que estava uma acção de recall em curso na europa para a substituição dos injectores.

Info da oficina: .... indique-me a matricula do seu carro..... efectivamente estamos a preparar a lista de veiculos abrangidos pela acção mas como são muitos ... como o sr. já nos contactou podemos agendar intervenção para esta semana... tem disponibilidade?

Assim, esta semana vou em principio substituir pelo menos os injectores
 
Novidades.

Hoje liguei para o meu concessionario. Falei com a oficina e relatei que estava com problemas de consumo excessivo e que por consulta em foruns da especialidade verifiquei que estava uma acção de recall em curso na europa para a substituição dos injectores.

Info da oficina: .... indique-me a matricula do seu carro..... efectivamente estamos a preparar a lista de veiculos abrangidos pela acção mas como são muitos ... como o sr. já nos contactou podemos agendar intervenção para esta semana... tem disponibilidade?

Assim, esta semana vou em principio substituir pelo menos os injectores

Isso já não são Novidades!... ;)

Mas se correr como tem corrido com outros users, eu incluído, ficas com isso a 100%!... :twisted:

Vai parecer que tens uma repro suave!... ;)
 
Novidades.

Hoje liguei para o meu concessionario. Falei com a oficina e relatei que estava com problemas de consumo excessivo e que por consulta em foruns da especialidade verifiquei que estava uma acção de recall em curso na europa para a substituição dos injectores.

Info da oficina: .... indique-me a matricula do seu carro..... efectivamente estamos a preparar a lista de veiculos abrangidos pela acção mas como são muitos ... como o sr. já nos contactou podemos agendar intervenção para esta semana... tem disponibilidade?

Assim, esta semana vou em principio substituir pelo menos os injectores


Obrigado users do AudiPT... 8)
 
Back
Top