Recall A3 2.0 tdi

Li hoje na Autohoje que esta agendado um recall para A3 de junho de 2003 ate principios de 2004 devido a problemas de embreagem..
A noticia era mto curta, nao adientando mais.. :roll:

E vinha msm a calhar uma embeagem nova..dps repro..humm :twisted:
 
O autohoje que viste era o desta semana?(saiu ontem dia 23/2) A embreagem do meu esta boa mas uma nova é sempre bem vinda :D


Abraço
 
Eles deviam era fazer um recall aos milhares de unidades que têm defeito na cabeça do motor... mas bem... é porque esse problema está a ser mais expressivo para eles... :roll:

Aproveitem! :!:
 
Sim era a desta semana!

Em relacao aos problemas da cabeca do motor, secalhar vai dar mais prejuizo a audi entao vao tentando arredar as suas responsabilidades..

Da utlima vez que fui a audi chegou um senhom com uma carta de recall, o modelo do carro nao sei qual era, sei que era de 2000 e motorizacao 1.6 a gasolina e teria uma boa quantidade de peças para substituir..
 
Desculpem a minha ignorancia :oops: mas quais os "sintomas" que se sente no carro quando se tem um problema na cabeça do motor??Ja comprei o autohoje desta semana :)


Abraço
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Desculpem a minha ignorancia :oops: mas quais os "sintomas" que se sente no carro quando se tem um problema na cabeça do motor??Ja comprei o autohoje desta semana :)


Abraço

Desaparecer do liquido de refrigeração, desaparecimento de oleo, penso que treme mais...

Que me lembre acho que é "só" :roll:
 
No meu carro noto um trupidar principalmente a frio entre as 1000/2500rpm...Ja foi reclamar a audi e disseram me que era normal nestes motores.Quanto ao oleo e liquido de refrigeracao gasta o normal.Obrigado pela informacao :)


Abraço
 
Ja alguem tem mais novidades sobre esta situação das embreagens?Ja fiz uma pesquisa no site da audi e da siva e nao encontro nada sobre esta situação.Quando soberem de algo avisem :D



Abraço
 
Estava a pensar e cheguei a uma conclusao...Quando compraram o carro ele as vezes nao ia a baixo? parava num cruzamento ia pa arrancar e ele ia-se abaixo..
Agora nao acontece pk dou mais aceleracao..secalhar é dai o problema de embriagem..
 
Back
Top