rebatimento electrico dos espelhos

boa tarde pessoal, sou proprietario de um vw eos, e gostava de saber se ha alguma maneira de por os espelhos a rebater quando se fecha o carro?

PS: o carro tem espelhos de rebatimento electrico.

obrigado
cumprimentos
 
se os teus ja tem rebatimento electrico tens que programar o carro para fazer isso e se nao conseguires quando tranca as portas como os leon, pelo menos consegues se mantiveres a o botao da chave pressionado como se fosse para fechar os vidros
 
normalmente é ligado ao travao de mao...quando se puxa o travao ele recolhe...isto na passat do meu vizinho... lol
 
dessa nao sabia!!!!!
e o teu vizinho fez isso a posteriormente a compra do carro ou ja vinha?
mas prefiro ao trancar as portas!

cumps
 
pois isso nao sei... :p nao falo com ele..mas reparei que so quando puxou o travao de mao..é que recolheu... mas agora o que queria saber era se dava para fixar os mesmo espelhos no A3 8L.... isso é que era de nivel.. :twisted:
 
husky disse:
pois isso nao sei... :p nao falo com ele..mas reparei que so quando puxou o travao de mao..é que recolheu... mas agora o que queria saber era se dava para fixar os mesmo espelhos no A3 8L.... isso é que era de nivel.. :twisted:


isso pode ter sido coincidencia, pois depois de rabater os espelhos a recolha dos mesmos ainda demora cerca de 1 a 2 segundos a ser iniciada!!

tens razao era de nivel...tens de ver isso :D ;)
 
Audistore disse:
se os teus ja tem rebatimento electrico tens que programar o carro para fazer isso e se nao conseguires quando tranca as portas como os leon, pelo menos consegues se mantiveres a o botao da chave pressionado como se fosse para fechar os vidros

conheces alguem que faça isso? na zona norte!

é através do vag-com?

abraço e obrigado ;)
 
Back
Top