Rebatimento Banco Traseiro

Boas Pessoal,
Recentemente adquiri um Audi A4 B5 e como tal decidi juntar-me a este fórum, com o intuito de conhecer, partilhar ideias e conhecimentos sobre o mundo Audi.
Assim e com o intuito de substituir as colunas traseiras deparei-me com uma dificuldade, pois as colunas estão fixadas na chapeleira e não as consigo retirar a partir da mala, e ao tentar retirar a chapeleira não a consigo desencaixar nem pela mala nem pelo interior do carro.
Penso que se conseguisse rebater o banco traseiro, conseguiria aceder à chapeleira e aos parafusos que fixam as colunas, no entanto, não sei como o fazer.!?
Pelo que percebi em alguns modelos, para rebater o banco traseiro é necessário aceder a um dispositivo com mola através de um dos topos superiores do banco traseiro, no entanto, no meu caso, o banco traseiro não dispõe de nada disso.
Ao aceder pela mala ao banco, o mesmo apresenta no lado esquerdo, ao centro e no lado direito uns ferros em forma de argolas que não sei se servem para fixar cabos de forma a fixar material na mala, ou se servem de alguma forma para rebater o banco...
Será que alguém me consegue dar uma ajuda?
Obrigado
Cumps
 
Back
Top