Rebater espelhos ao trancar carro

Boas,

Tenho um Audi A6 2.7t de 2000 e o carro ja' recolhe os espelhos quando viro o botao de calibragem de espelhos para baixo, mas isto so' acontece, se nao estou em erro, com a chave na igniçao e ligado.

E' possivel rebater os retrovisores quando se tranca o carro e repor quando se abre o carro?

Cumprimentos
 
Isto era uma coisa que sendo possível ser feita, muita gente iria adoptar. 8)
Também gostava de saber.
 
so para quem tem pois sao os unicos que tem motores para esse efeito
os que nao tem nao da mesmo como por exemplo a minha de 99 nao tem recolher de espelhos
 
quem já tem os folding mirrors, com 2 modulos de vidros é possivel ;) fica ai a boca do barulho :D
 
Dá,

existe um modulo para se ligar no botão que quando se desliga a ignição ele fecham e quando se liga a ignição eles abrem.
 
Ainda deve ser é uma nota do caraças!
Mas era uma coisa que até dava jeito, tendo em conta que cada vez há mais descuidados na estrada!
 
Boas,
Este topico parece que parou a algum tempo, mas alguem me consegue dizer tipo um DIY de como por esse modulo e pôr isso a funcionar no meu A3 SB?
É que poderia ser uma coisa que se consegui-se activar com o vagcom visto que se ja tenho a função no interruptor da regulação dos espelhos pq não conseguir recolher com o comando?
Ja me fartei de dar voltas e nd!:(
 
Back
Top