Rebaixar suspensão via VAG-COM para portagens Classe1

Já vi isto em algum lado "Sou responsável pelo que digo e não pelo que entendes"

O que escrevi acima apenas se aplica para o caso veron, classe 2 e quer passar para classe 1, acho que é esta a questão do veron, ou estarei equivocado???:S


Eu fiz uma pergunta sobre a teu comentário, e falei de carros que pela tua resposta pagariam classe 2. se um fórum é para ajuda, quem tiver duvidas pode ler e entender como quiser. mas se tu te sentes responsável por afirmar que um carro de tracção as 4 rodas paga classe 2 e quem ler isto fica com essa ideia, força.

faz um report se não queres responder a pergunta que te fiz.....
mas não coloques frases assim: "Sou responsável pelo que digo e não pelo que entendes"
isso muito menos é resposta para o veron...ou para quem quiser comprar um carro quattro.... (normal como os que referi)
 
Como se for tracção as 4 não dá?

Conheço MUITOS, tuareg, Range Rover P38 (E este sim um caixote), Frontera que sao classe 1 com via verde

Já deu e agora já não dá?
 
Eu fiz uma pergunta sobre a teu comentário, e falei de carros que pela tua resposta pagariam classe 2. se um fórum é para ajuda, quem tiver duvidas pode ler e entender como quiser. mas se tu te sentes responsável por afirmar que um carro de tracção as 4 rodas paga classe 2 e quem ler isto fica com essa ideia, força.

faz um report se não queres responder a pergunta que te fiz.....
mas não coloques frases assim: "Sou responsável pelo que digo e não pelo que entendes"
isso muito menos é resposta para o veron...ou para quem quiser comprar um carro quattro.... (normal como os que referi)


Para não haver dúvidas,

carro que não exceda 1.10m de altura ao centro da roda são classe 1 previamente defenidos pela entidade competente.

Os que são classe 2 e querem passar para classe 2 podem os mesmos fazer inspecção B(antigamente na brisa) desde que a altura não seja superior a 1.30m e não tenha ou possa ter tracção as 4 rodas.

Se ainda restarem dúvidas, façam uma pesquisa no fórum pois já foi debatido esse assunto.
 
Como se for tracção as 4 não dá?

Conheço MUITOS, tuareg, Range Rover P38 (E este sim um caixote), Frontera que sao classe 1 com via verde

Já deu e agora já não dá?

Já não da para averbar...

Foi o que me responderam da brisa quando tentei averbar classe 1. Ate abri um topico por aqui e tudo...

Agora, desde que tenha tracçao as 4 ja nao da para alterar classe...
 
Back
Top