Rebaixar audi tt 8N roadster 225 cv

Boa noite,

Estou a pensar em rebaixar um pouco o meu TT mas não sei o que será mais indicado, comprar so as molas ou substituir tudo?

Que modelo e de que marca aconselham a comprar?

Cumprimentos
 
Pois, isso tambem não sei muito bem quanto quero rebaixar mas ele está de origem. Penso que uns 5 cm já ficava bem. Não queria gastar mais de 300/400 euros.
 
Pois, isso tambem não sei muito bem quanto quero rebaixar mas ele está de origem. Penso que uns 5 cm já ficava bem. Não queria gastar mais de 300/400 euros.
compra umas molas eibach sportline, se calhar comvem é trocares de amortecedores, ou então metes as molas com esses ate rebentarem, e depois compras amortecedores adaptados a essas molas..
 
Pois, isso tambem não sei muito bem quanto quero rebaixar mas ele está de origem. Penso que uns 5 cm já ficava bem. Não queria gastar mais de 300/400 euros.

Para fazer um rebaixamento num carro desses nem precisas gastares esses euros todos, basta metade...
 
Mete umas eibach sportline e manda preparar os amortecedores para essas molas. Melhor que isto só com amortecedores novos específicos ou uns bons coilovers.
 
por experiencia própria eibach pro kit com uns bilstein.
não são tao duras como as sportline.
abraço.
 
Back
Top