rebaixar audi a3 8p

qual a melhor opção para rebaixar de 35mm a 45mm num audi a3 8p ?


  • Total voters
    7
boas ando a pensar rebaixar o meu carro só trocando as molas mas não sei que molas comprar gostaria de saber a vossa opinião!
 
Eu meti H&R 35mm no A3, tenho H&R no volvo e não quero outra coisa ;)

so não meto na buggyvan pq ainda não calhou :)
 
VIA3 disse:
Eu meti H&R 35mm no A3, tenho H&R no volvo e não quero outra coisa ;)

so não meto na buggyvan pq ainda não calhou :)
E fotos desse bolbo?

:D

_______________________________________________________________________________________

Mete as eibach Sport line

;)
 
b®sampaio disse:
E fotos desse bolbo?

já aí andam algumas :p

eibach Sport line a nivel de rebaixamento ficam fantasticas mas...acho exagerado :roll:


Tavares o teu sendo a versão sport se meteres as pro-kit nem vais quase notar diferença
 
VIA3 disse:
já aí andam algumas :p

eibach Sport line a nivel de rebaixamento ficam fantasticas mas...acho exagerado :roll:


Tavares o teu sendo a versão sport se meteres as pro-kit nem vais quase notar diferença

nao vai notar diferença em termos de altura que baixou?
as H&R rebaixam bastante mas em termos de conforto perde-se um bocado. e se andares por estradas degradasdas la vao os amoortecedores e elementos da direção.
eu ja tive um carro com as pro kit e gostei bastante, nao eram muito duras e baichou o que eles anunciavam cerca de 30mm.
em relação as eibach sport ainda nao ouvi nada delas se são tão duras como as h&r ou nao..se alguem tiver que se chegue a frente
 
eu não disse que não ia notar, disse que quase não se nota :!:


concordo ctg, tanto as pro-kit com as sport são mais confortaveis e já andei/conduzi com as duas.....sao gostos e o meu mantem-se no que toca a escolha das 3
 
penso que ambas sao progressivas (eibach) e não achei que fossem duras em relação ás minhas H&R, o contra a meu ver é mesmo a altura ao solo
 
Pro kit

13112009616.jpg


a frente fico no ponto,atrás é o que se vê


;)
 
até baixou bem ai no carro do b®sampaio.. mas é como diz atrás podia estar um pouco mais baixo..
oh b®sampaio, em termos de dureza que achas da pro kit? tens os amortecedores de origem? em relação ao que vinha de origem nota-se muito a diferença?
 
Filipe Maia disse:
até baixou bem ai no carro do b®sampaio.. mas é como diz atrás podia estar um pouco mais baixo..
oh b®sampaio, em termos de dureza que achas da pro kit? tens os amortecedores de origem? em relação ao que vinha de origem nota-se muito a diferença?
Para ser sincero não sou a melhor pessoa para te responder a isso..já não me lembro como éra a suspensão de origem entretanto meti coil´s agora passei para molas!!

logo digo-te que tenho muito mais conforto agora como é obvio

neste momento tenho amortecedores oem com as pro kit,pena a traseira estar ligeiramente mais alta mas no fundo estou bastante satisfeito ;)
 
eu tambem estou a pensar meter uma pro kit apesar de ficar a traseira um pouco alta acho que baixa o suficiente, mas o meu medo é ficar mais duro que a que tenho agora, o meu modelo é o sport e sinceramente é duro que se farta a minha ideia era baixar e ser confortavel. os coils resolviam isso os weitec andam por volta dos 700€, mas é muita gita pra uma suspenção. tenho que ver se alguem aqui do porto tem uma pro kit pra dar uma voltinha a ver como é.
 
Back
Top