rebaixar audi a3 8l com eibach por-kit

boas pessoal sou novo aqui no grupo e gostava de tirar algumas duvidas
Tenho um audi a3 8l pd 130 de 5 portas
queria rebaixar com molas pro-kit
e queria saber o que dizem e se possível ver algumas fotos
abraço
 
claro que é possível... alias.. é o que mais se faz por aqui... quando se quer manter algum conforto e baixar ate 3cm...

compra eibch pro kit molas progressivas...
 
boas pessoal

não queria abrir outro topico,

Tenho também um 130 com suspensão sport de origem e gostaria de saber a melhor solução de rebaixamento entre as pro-kit ou as sport line.

não quero o carro muito rebaixado... nao sou do tipo de pessoa que precisa de andar devagar para passar num buraco.

Irei ter problemas com a barra estabilizadora? que amortecedores recomendam
 
boas pessoal

não queria abrir outro topico,

Tenho também um 130 com suspensão sport de origem e gostaria de saber a melhor solução de rebaixamento entre as pro-kit ou as sport line.

não quero o carro muito rebaixado... nao sou do tipo de pessoa que precisa de andar devagar para passar num buraco.

Irei ter problemas com a barra estabilizadora? que amortecedores recomendam

Desde q rebaixes sem exageros não há problema.
Eiback blistein
 
boas pessoal

não queria abrir outro topico,

Tenho também um 130 com suspensão sport de origem e gostaria de saber a melhor solução de rebaixamento entre as pro-kit ou as sport line.

não quero o carro muito rebaixado... nao sou do tipo de pessoa que precisa de andar devagar para passar num buraco.

Irei ter problemas com a barra estabilizadora? que amortecedores recomendam
se não queres baixar demasiado, utilza a eibach pro kit, vais ficar satisfeiro, quanto amortecedores para essas molas, podes usar os teu OEM uma vez que tens suspensão sport, eles aguentam bem a carga, eu tenho esse set no meu, e sem stress..
 
vou ter que por tb amortecedores porque já estão mortos. podes dizer que tamanho das jantes bem com a altura que estão há cava da roda?
Eu quero mais estabilidade do que conforto porque pior do que está acho impossível ( os de trás na inspecção estavam a 50%)
 
vou ter que por tb amortecedores porque já estão mortos. podes dizer que tamanho das jantes bem com a altura que estão há cava da roda?
Eu quero mais estabilidade do que conforto porque pior do que está acho impossível ( os de trás na inspecção estavam a 50%)
Tenho jante 17, entre o Peneu e a cava, cabe um dedo e meio, mas o meu é um A4.. amortecedores podes optar pelos blistein B6, koni strt, kayaba para suspensão sport, ou mesmo comprar iguais ao que equipa o teu carro de origem..
 
Tenho jante 17, entre o Peneu e a cava, cabe um dedo e meio, mas o meu é um A4.. amortecedores podes optar pelos blistein B6, koni strt, kayaba para suspensão sport, ou mesmo comprar iguais ao que equipa o teu carro de origem..

Aproveitando o tópico que esta interessante..no meu caso também quero baixar um pouco o meu,cerca de 3 cm para ganhar estabilidade, porem nao sei que molas tenho se sport ou confort...

Amortecedores são os originais atrás e á frente os Kayaba Excel G , não sei se Eibach vai bem com estes amortecedores ?
 
Pois o que anda ai é informação contraditória uns dizem que tenho mesmo de meter a barra estabilizadora do s3....
 
Pois o que anda ai é informação contraditória uns dizem que tenho mesmo de meter a barra estabilizadora do s3....

com as pro kit, duvido que tenhas stress..

- - - - - - - - - -

Aproveitando o tópico que esta interessante..no meu caso também quero baixar um pouco o meu,cerca de 3 cm para ganhar estabilidade, porem nao sei que molas tenho se sport ou confort...

Amortecedores são os originais atrás e á frente os Kayaba Excel G , não sei se Eibach vai bem com estes amortecedores ?
se só queres rebaixar 3cm, pro kit é o ideal, quanto a tua suspensão se é sport ou não, podes sempre tirar as duvidas junto de um concecionário Audi, não esquecendo o documento único para apresentação..
 
3 4 cm no máximo, pois mais que isso passa da roda, que por agora é 16 ! Em relação aos amortecedores, haverá problema se ter originais atras e ky á frente ?

Relação preço /qualidade recomendam alguma coisa mais por estes valores ?
 
Last edited:
Pois o que anda ai é informação contraditória uns dizem que tenho mesmo de meter a barra estabilizadora do s3....

Se rebaixares muito vais-te arrepender fica com estilo mas pouco prático, vais sentir tudo até dá arrepios:D
Esquece lá a barra do s3...
Se for carro de dia a dia tenta entrar num compromisso, falo por experiências q tive ;)
 
eu quero que o carro não adorne tanto neste momento estou a por um 1756vk e queria segurança mas que seja pratico para o dia a dia
 
Back
Top