rebaixar a3 8p sport

ora boas caros amigos
pretendo rabaixar o meu charuto pelo k tenho visto se meter so molas pouco ou nada se nota neste modelo a3 8p sport 2004 certo?
pretendia rabaixar 3cm a frente e telves 4cm atras o k devo comprar?
os amortecedores do meu carro aguentam umas eibach sportline?? :twisted: :twisted:
o meu carro esta assim jante 17
e9m2.jpg
 
Last edited:
Eibach prokit...
Eibach sportline vai-te baixar mais do que pretendes,comprometer o conforto e provocar um desgaste prematuro dos amortecedores.

Acho que tem de se arranjar aí um group by, á quantidade de tópicos inciados sobre este tema nos últimos dias.....
 
Eibach prokit...
Eibach sportline vai-te baixar mais do que pretendes,comprometer o conforto e provocar um desgaste prematuro dos amortecedores.

Acho que tem de se arranjar aí um group by, á quantidade de tópicos inciados sobre este tema nos últimos dias.....

Era isso e sitio para as montar
 
sim o meu e sport mas as pro kit kuase nen se vai notar a diferenca

- - - - - - - - - -

montar ixo faco eu pois sou mecanico
 
Last edited:
Boas. Tenho um do mesmo ano,com kit do s3,recentemente montei amortecedores blistein em conjunto com molas einback pro kit.ficou excelente. Relação preço/qualidade ótima :(
 
Não confundas Sline com Sport,
Se o teu é o que está na foto vais notar bem, agora se queres baixar bem o carro aí bilstein + eibach sportline ou coilovers por ex

sim o meu e sport mas as pro kit kuase nen se vai notar a diferenca

- - - - - - - - - -

montar ixo faco eu pois sou mecanico

- - - - - - - - - -

Boas. Tenho um do mesmo ano,com kit do s3,recentemente montei amortecedores blistein em conjunto com molas einback pro kit.ficou excelente. Relação preço/qualidade ótima :(

acho que te enganaste no smile.
mas sim, essa combinação fica MUITO boa, quer em conforto quer em curva pré carga, compressão e retorno
 
Back
Top