rebaixamento

boas....


hoje fui primeira vez com o carro a inspeccao ....

a gaja perguntou se eu rebaxei o carro....

eu disse que nao...ainda nao mexi em nada....

ela disse: o carro esta rebaixado, deve ter sido o dono anterior,


ela quando fez o teste de travoes , ela diz que bateu na blindagem......


ela disse , se quisesse tinha me chumbado, mas passou me... *claro sou um gajo todo bom loooool*

ela diz que so e legal se tiver nos documentos , nas anotacoes especias...



sera que as molas estao prensadas ou cortadas ?


como consigo ver se sao suspensoes diferentes ou de origem....

se for prensado e perigoso nao e ? ou nao tem mal ?

que dizem.....

ps. : e quanto e como se faz pra registar no livrete ?

:S :S
 
Vê lá bem isso que de vez quando esse pessoal das inspecções é recrutado nos lagares de azeite :D :D :D :D
Não percebem nada do assunto e pensam que percebem :D
Basta veres se o material é de origem(comparas o que tens montado com o material original da audi e logo vês) :D
 
fogo, eu que diga sobre o pessoal dos IPO (mas nem todo o pessoal, há amigos fixes) :D

Tou sem documento unico desde Setembro devido a ter ido com com jipe ao IPO e o gajo imbirrar com o numero chassi! Se vos disse-se que todo o processo que tive, dias de ferias que tirei para tratar disto, fazer inspeção especial na Azambuja e tudo o resto que implica, gastei 500€, e isto que é uma marcação de origem, nem vos passa pela cabeça! Assim que receber o documento unico, aquele centro IPO vai levar um puxão valente de orelhas! :twisted:

desculpem o off-topic
 
dioguhsantos disse:
Tens de ver se as molas estão de origem ou nao :|
Cá pra mim foi o inspector(a) que te quiz chatear.

na...a gaja era boa :D 8)

mas eu ouvi... aquilo raspou na blindagem...ao fazer aquela cena dos pneus e travoes..aquela cena que roda...ela travou a fundo ou qq coisa do genero..e a traseira desceu buees.. ouvi ....
 
sera que e preciso mesmo registar no livrete ?

agora que ja esta rebaixado... que dizem ? meto na mesma molas eibach ou assim ? ou nao vale apena , n percebo nada disto..
 
O carro é o da assinatura? Não parece rebaixado...

No entanto, se tiver molas prensadas ou cortadas é perigoso.

Esquece isso de averbar no livrete pois, além de moroso e dispendioso, o mais certo é não conseguires.
 
Makaveli disse:
O carro é o da assinatura? Não parece rebaixado...

No entanto, se tiver molas prensadas ou cortadas é perigoso.

Esquece isso de averbar no livrete pois, além de moroso e dispendioso, o mais certo é não conseguires.

:evil: :evil: :evil: :evil:

merda...


e se meter umas molas da eibach pro kit.... vejo aqui mt pessoal a meter isso.... e bom ?

fica mt rebaixado ao chao ? conforto etc.... que dizem.....
 
Makaveli disse:
O carro é o da assinatura? Não parece rebaixado...

No entanto, se tiver molas prensadas ou cortadas é perigoso.

Esquece isso de averbar no livrete pois, além de moroso e dispendioso, o mais certo é não conseguires.

toda a gente diz que molas prensadas ou cortadas e perigoso.... mas ainda nao sei o porque ...de ser assim perigoso... :S
 
Eibach pro-kit é uma excelente escolha. Rebaixa pouco e fica melhor em termos dinâmicos.


É perigoso porque alteram-se as características das molas que foram feitas para funcionar como são originalmente. Comparem a compressão e descompressão duma mola cortada/prensada com uma desportiva equivalente e verão as diferenças.
 
Back
Top