Rebaixamento ???

Oi pessoal,

Queria uma opinião vossa, vou ter de rebaixar a carrinha A4 Avant com suspensão normal mas não estava numa de dar 200 e tal euros por umas molas, estava a pensar em prensar as que lá estão o que dizem? Sabem quanto poderia gastar em fazer esse trabalho?Qualquer oficina faz isso? Obrigado e Cumprimentos
 
NunoDionisio disse:
Oi pessoal,

Queria uma opinião vossa, vou ter de rebaixar a carrinha A4 Avant com suspensão normal mas não estava numa de dar 200 e tal euros por umas molas, estava a pensar em prensar as que lá estão o que dizem? Sabem quanto poderia gastar em fazer esse trabalho?Qualquer oficina faz isso? Obrigado e Cumprimentos

aconselho-te a apagar tudo...

pk vais já ser BOMBARDEADO....

prensar molas NUNCA!!!!!!!
 
prensar molas NUNCA!!!!!!!

e não se esqueças de uns bons amortecedores...isto se quiseres fazer uma coisa como deve ser
 
NÃO facas isso amigo..

Eu fiz isso ao meu clio á uns 3 anos atraz e que tanto que tou arrependido... ;)

mais vale gastar uns trocos e ficas com uma coisa em termos..
 
OK PESSOAL, DECIDIDAMENTE TERÁ DE SER UMAS MOLAZECAS!!!!!! OBRIGADO PELO APELO, SÓ FALEI NISSO PORQUE HÁ PROJECTOS POR AI QUE FALAM NISSO DAI A MH DÚVIDA, MAS NÃO VALE A PENA ARRISCAR :D :D :D
 
NunoDionisio disse:
OK PESSOAL, DECIDIDAMENTE TERÁ DE SER UMAS MOLAZECAS!!!!!! OBRIGADO PELO APELO, SÓ FALEI NISSO PORQUE HÁ PROJECTOS POR AI QUE FALAM NISSO DAI A MH DÚVIDA, MAS NÃO VALE A PENA ARRISCAR :D :D :D

:palmas: :palmas: :palmas:
 
PAPY disse:
prensar molas?? mas quem faz isso nao sao os basofes??

Makaveli chamado a recepçao! :D

o meu saxo cup com molas prensadas passa pelo teu SL até lhe arranca as portas! :twisted:



PS: prensar molas faz mal à saúde.
 
Back
Top