Rebaixamento esquesito xD

Boas pessoal ,bem é assim as molas que tenho rebaixavam 6cm frente e tras,o que aconteceu é simples a tras rebaixou msm os 6 cm mas a frente rebaixou uns 2 :s e nao percebo pq,alguma sujestao?entretanto pus as molas atras de origem para ficar compessado


cumps
 
Qual é o teu carro? Pode dar-se o caso dessas molas não serem indicadas,essas molas baixam os 6 cm nos modelos diesel ou gasolina? é que tive um caso de um colega com um 206 a gasolina que comprou molas usadas de um 206 diesel que baixavam uns 4cm e no dele baixou só 1cm devido ao peso da mecânica ser maior nos modelos diesel
 
O meu é a gasoleo 1.9 130cv,as molas tavam nouto a3 e baixavam msm os 6,ja me disseram dos amortecedores novos ou de as molas terem sido pouco usadas,sao da apex linha amarela

nem sei que fazer,fui eu que montei na minha oficina,percebo minimamente disto xD
 
De 6 para 2 vai uma diferença enorme. São progressivas? Se forem e estiverem ao contrário pode ser daí o problema.
 
Makaveli disse:
De 6 para 2 vai uma diferença enorme. São progressivas? Se forem e estiverem ao contrário pode ser daí o problema.
sao progressivas mas atençao que nao dá para montar as molas de cabeça para baixo xD
 
Back
Top