Rebaixamento..... A4 Avant 2002

Gostava de saber de experiência própria se alguém já rebaixou um A4 de 2002 para cima e quais os resultados?

Estou a pensar em meter umas molas Eibach Pro ??

Ficará muito duro ? perederá-se conforto?

Cumprimentos
 
eu nao tenho essa carrinha mas uso essas molas e posso dizer que o carro continuou bastante confortável, melhorou até em alguns casos ..
 
as especificações dessas molas dizem que baixa entre 30 a 35 mm ..
é dificil dizer ao certo se foram 30 ou 32 mm que baixou .. mas acho que foi 30 mm que ficou mais baixo!
 
molotof_69 disse:
Gostava de saber de experiência própria se alguém já rebaixou um A4 de 2002 para cima e quais os resultados?

Estou a pensar em meter umas molas Eibach Pro ??

Ficará muito duro ? perederá-se conforto?

Cumprimentos

ja compras-te as molas?? eu tambem tenho uma b6 de 2002 e tambem queria rebaixar.
 
eu tenho uma A4 B6 e molas eibach pro-kit, como a carrinha vinha com a suspensao standard foi uma diferença grande, apesar de apenas com os amortecedores ter conseguido o melhor dos 2 mundos, comportamento e estetica

conforto perdi em termos de andar em cima de paralelo deixou de ser tao suave, mas para quem nao curte por exemplo passar numa lomba em Ae e sentir o carro tipo barco fiquei a ganhar
 
AudiST disse:
mas para quem nao curte por exemplo passar numa lomba em Ae e sentir o carro tipo barco fiquei a ganhar

ou tipo avião.... aka E270 in Encontro Natal 2006 ... :O :twisted: :twisted:
 
Back
Top