rebaixamento a3 8l

boas pessoal..
decidi rebaixar o carro mas estou indeciso nos centimetros a rebaixar entre os 3,5 e os 5cm...vou colocar jante 17,o que aconselham?
espero a vossa ajuda
abrx
 
Boas! Penso que 5 cm seja muito exagerado! Eu optava pelos 3,5!
Também quero rebaixar o meu, mas estou à espera de montar as jantes 17!

Mas os mais entendidos que se pronunciem! :)
 
Boas...
Antes de mais qual a suspensão que tens actualmente?
Eu optava por aguardar mais um t€mpo e comprava logo uns coils... depois é só enroscar e desenroscar e tens o carro à tua medida...
;)

Abraço
8)
 
boas..neste mmomento tenho a de origem...parece um tractor agricola :)
a suspensao e para rebaixar porque tenho umas jantes 17 para meter....
os coils tb e uma boa possibilidade dai a minha duvida dos cm's aconselhados ;)
 
boas..neste mmomento tenho a de origem...parece um tractor agricola :)
a suspensao e para rebaixar porque tenho umas jantes 17 para meter....
os coils tb e uma boa possibilidade dai a minha duvida dos cm's aconselhados ;)

Tens a suspensão sport ou confort?
Se tiveres a sport e meteres umas mola 5cm pousas o carro no chão...
Se tens suspensão confort metes as mesma molas e fica bem baixo mas isso já depende dos gostos e do uso que dás ao carro...

Eu preferi não andar a tentar acertar e comprei logo coils e ajustei a altura ao chão mesmo à minha medida...
E tinha suspensão sport... e baixei cerca de 4cm... :D:D imagina agora como andou no inicio... agora é que depois de acamar ajustei a altura e fica sempre nessa medida... até agora não preciso de mexer... :p:p:p

Por isso...
Digo sempre a altura que baixa e que molas usar é sempre relativo e depende das necessidades de cada um... ;)

Abraço
8)
 
Tens a suspensão sport ou confort?
Se tiveres a sport e meteres umas mola 5cm pousas o carro no chão...
Se tens suspensão confort metes as mesma molas e fica bem baixo mas isso já depende dos gostos e do uso que dás ao carro...

Eu preferi não andar a tentar acertar e comprei logo coils e ajustei a altura ao chão mesmo à minha medida...
E tinha suspensão sport... e baixei cerca de 4cm... :D:D imagina agora como andou no inicio... agora é que depois de acamar ajustei a altura e fica sempre nessa medida... até agora não preciso de mexer... :p:p:p

Por isso...
Digo sempre a altura que baixa e que molas usar é sempre relativo e depende das necessidades de cada um... ;)

Abraço
8)

boas eu acho ke podes ir pela duas maneiras , mas acho ke ficavas mais bem servido com s eibach sportline 4,5 cm +- e uns bilisten b4 versao sport , pelo comentarios ja feitos sao as melhores .

abraço
 
Eu tenho eibach sportline, já baixou pouco mais de 4.5 cm, e está como quero... fica mais bonito!
Se queres pôr jantes 17, acho que é a melhor opção.
No inicio a suspenção era dura, mas depois foi "acamando" e ficando mais confortavél. E não foi preciso muito tempo...
 
boas eu acho ke podes ir pela duas maneiras , mas acho ke ficavas mais bem servido com s eibach sportline 4,5 cm +- e uns bilisten b4 versao sport , pelo comentarios ja feitos sao as melhores .

abraço

mas tb podes ver alguma coisa na minha asinatura o cinza molas e no escuro " roxo" collovers po pobre como ja houvi dizer hehe
abraço
 
Eu tenho o meu A3 com molas Eibach, que baixou cerca de 4,5 a 5, minhas rodas são 17 do S3 com pneus 205/40/17, o conforto não foi muito alterado, mais agora vou precisar trocar os amortecedores. Eu gosto de carro mais baixo, mais arrasta com muita facilidade nas ruas do Brasil. Vou postar fotos!
 
Eu tenho o meu A3 com molas Eibach, que baixou cerca de 4,5 a 5, minhas rodas são 17 do S3 com pneus 205/40/17, o conforto não foi muito alterado, mais agora vou precisar trocar os amortecedores. Eu gosto de carro mais baixo, mais arrasta com muita facilidade nas ruas do Brasil. Vou postar fotos!

Fotos do A3 com molas Eibach com as rodas originais.

a3-0.jpg


a3-1.jpg


a3-2.jpg


a3-3.jpg
 
para nao passar por intujão.. lolololo

foto do bicho com 3cm de rebaixamento e jante 15.. numa zona 100% plana

semttuloti.jpg
 
Back
Top