Reapresentando...

Saudações a todos...

Como já fazia parte do Fórum desde 2009 quando comprei um Audi A4 1.8 1996 e na época morava no Brasil, agora estou novamente sendo movido pelas 4 argolas um A6 1.8 1998 porem agora morando na Alemanha desde 2015.


Vou postar algumas fotos do A6:

FElVkHQ.jpg

lipELPY.jpg

YBKPz44.jpg

6CFuALT.jpg

ZcCQYzU.jpg

NZafKeY.jpg

z5IiUGY.jpg

2LAB48T.jpg

ipzS0AS.jpg

PkLvsex.jpg

PvVnQ3S.jpg

PvVnQ3S.jpg

lKkmQIX.jpg

DSMRtHz.jpg

2V9KxED.jpg

VCBhdEY.jpg


Salve a todos novamente.
 
Amigo tá muito estimado mas por favor põe um aleron nesta porta de trás estes carros quando foram desenhados o desenhista deu-he uma diarreia é esqueceu-se de desenhar um aleron na porta de trás que faz com que o carro pareça logo outro
Boa sorte e bons km ;)
 
Ideia interessante, vou anotar, por hora, estou precisando de jantes de 17 para ele, já que agora o inverno passou, já estou com os pneus, enfim, estou agora focado em melhorar o som dele, sempre usei Xcarlink e vendia o mesmo no Brasil, sobrou um e trouxe junto na mudança, porem é para Peugeot/Citroen para radios RD3, mas usa conexão iso8, amanha vou ver se os pinos servem ou tentar uma adaptação.
 
Fui fazer geometria das jantes e troca das mesmas pelos de verão, e descobrimos que teremos de trocar os braços de suspensão dianteiros, não é urgente, mas final do ano será obrigado.

Obrigado pelas novas boas vindas.
 
Back
Top