Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra foto do diploma

Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

obrigado, voltar pós livros já!!! eu já nem os posso ver á frente :D

Se tu não podes olhar pós livros nuns anos em que só precisas de estudar no dia antes pra sacar boas notas, imagino no 12º! :D

Foi o unico ano que não consegui passar a estudar no dia antes.. Matemática e Física de 12º não é brincádêrinha!! :p
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Se tu não podes olhar pós livros nuns anos em que só precisas de estudar no dia antes pra sacar boas notas, imagino no 12º! :D

Foi o unico ano que não consegui passar a estudar no dia antes.. Matemática e Física de 12º não é brincádêrinha!! :p
yah mas estou de férias quero é descanso no 12 tudo é diferente até a capacidade de fazer noitadas e necessidade de começar a estudar nas ferias
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Se vais para engenharia, e se fores para uma faculdade boa, prepara-te para assar a mioleira. Estudar para os exames não é com um dia de antecedência, mas sim um mês. Mas o importante é o querer! Parabéns pelo feito. Continua.
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Se vais para engenharia, e se fores para uma faculdade boa, prepara-te para assar a mioleira. Estudar para os exames não é com um dia de antecedência, mas sim um mês. Mas o importante é o querer! Parabéns pelo feito. Continua.
obrigado e tenho consciência que na universidade vai ser a doer. quanto a universidade aconselham-me a de Aveiro mas um professor de engenharia mecânica em Aveiro aconselha a do Porto
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Tens várias. Porto, Lisboa, Coimbra, ou se tiveres horizontes mais alargados, e se eu soubesse o que sei hoje se calhar era o que fazia melhor era ir para fora, Alemanha, Suécia ou algo assim. Para teres uma ideia na Universidade de Tecnologia de Munique, eles têm um protocolo com a BMW e inclusivamente têm edifícios adjacentes onde os alunos fazem investigação e formação prática com profissionais da BMW.
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Tens várias. Porto, Lisboa, Coimbra, ou se tiveres horizontes mais alargados, e se eu soubesse o que sei hoje se calhar era o que fazia melhor era ir para fora, Alemanha, Suécia ou algo assim. Para teres uma ideia na Universidade de Tecnologia de Munique, eles têm um protocolo com a BMW e inclusivamente têm edifícios adjacentes onde os alunos fazem investigação e formação prática com profissionais da BMW.
eu queria ir para a alemanha mas os meu pais dizem que posso tirar o cavalinho da chuva
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Pois é normal que os pais também estejam receptivos, porque tu com 18 anos, para te aventurares numa coisa dessas é preciso teres muita cabeça, dado que é muito fácil perderes-te na boa vida :D
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Tens várias. Porto, Lisboa, Coimbra, ou se tiveres horizontes mais alargados, e se eu soubesse o que sei hoje se calhar era o que fazia melhor era ir para fora, Alemanha, Suécia ou algo assim. Para teres uma ideia na Universidade de Tecnologia de Munique, eles têm um protocolo com a BMW e inclusivamente têm edifícios adjacentes onde os alunos fazem investigação e formação prática com profissionais da BMW.

Fiz 5 anos com os alemães ... posso-te garantir que são exigentes ! Não era com a BMW , mas com a BASF ... è preciso muita vontade de sucesso e paciência ! Daì , vem a " qualidade " ...
Entretanto , parabéns , audi a6 30 TDI !!! Força !
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Fiz 5 anos com os alemães ... posso-te garantir que são exigentes ! Não era com a BMW , mas com a BASF ... è preciso muita vontade de sucesso e paciência ! Daì , vem a " qualidade " ...
Entretanto , parabéns , audi a6 30 TDI !!! Força !
obrigado e força de vontade para fazer não me falta!
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Sim a exigência é uma das características que eles fazem questão de deixar vincadas. E logo aí há uma filtragem enorme, exactamente com o intuito de atingir a tal qualidade.
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Não creio que haja, lá não é costume haver cunhas nem preferências, lá se fores bom safas-te e pronto
 
Back
Top