[A4 B6] Re: Silverfast A4 b6

Re: Silverfast A4 b6 RNS_E a bombar ja com os botoes em aluminio

Esse RNS-E ficou um mimo:twisted:
Abraço da Madeira.

X2
E a manete das mudanças 5*****:pray::pray::pray:
Os botões do RNS dão-lhe aquele toque de exclusividade....
Como já foi dito o volante é que podia acompanhar o interior e como não tens botões/controlos era uma boa ideia trocares por um de tres braços(isto para não dizer outra coisa mais brutal :assobio::assobio:)
 
Re: Silverfast A4 b6 RNS_E a bombar ja com os botoes em aluminio

X2
E a manete das mudanças 5*****:pray::pray::pray:
Os botões do RNS dão-lhe aquele toque de exclusividade....
Como já foi dito o volante é que podia acompanhar o interior e como não tens botões/controlos era uma boa ideia trocares por um de tres braços(isto para não dizer outra coisa mais brutal :assobio::assobio:)

Vamos ver!!!para ja vai andar assim,mas vou estando atento pelo ebay
 
Re: Silverfast A4 b6 Alterçao das opticas

mais uma mudança feita,desta vez opticas xenon em fundo negro,ja retirado o efeito laranja.:p:p:p

Antes

26994807.jpg


27381142.jpg


Depois

13083364.jpg


45457287.jpg


78587879.jpg


Sem o efeito laranja

13189514.jpg


69064965.jpg
 
Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 opticas bixenon

Boas amigo.
Realmente o interior das ópticas em preto fica mesmo muito bem, só fazia era um pequeno reparo ao título, visto que as ópticas são de xenon e não bi-xenon (mas isto é um preciosismo da minha parte lolol).
Parabéns pelo teu bom gosto com essa viatura.
Abraço da Madeira.
 
Re: Silverfast A4 b6 opticas bixenon

Boas amigo.
Realmente o interior das ópticas em preto fica mesmo muito bem, só fazia era um pequeno reparo ao título, visto que as ópticas são de xenon e não bi-xenon (mas isto é um preciosismo da minha parte lolol).
Parabéns pelo teu bom gosto com essa viatura.
Abraço da Madeira.

Na boa,o que queria dizer era que as bi-xenon sao em fundo negro....espero nao estar enganado!!!!
 
Re: Silverfast A4 b6 ajuda quanto a cor nas door blades

Bom malta entrei num grup bay para adquirir umas door blades S.line.

Estava a pensar em pintar em aluminio ou entao na cor da carrinha.

Como estou a ver se ponho as capas dos espelhos e as barras dos porta cargas tambem em aluminio,acho que poderia ficar bem.

opinem!!!

img44
:pray::pray::pray:
 
Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 ajuda quanto a cor nas door blades

Boas, na minha opinião eu pintava a cor da carrinha pois em alumínio fica xuning minha opinião…Onde compraste as lampadas dos piscas pois já procurei aqui na minhaq cidade e não encontro?

Abraço
 
Back
Top