[A4 B6] Re: Silverfast A4 b6

Re: Silverfast A4 b6 fotos prometidas...pag.31

volto a dizer, as a4 b6 ficam todas iguais :D


mas está bonita sim senhor, tenta inovar nas jantes que a meu ver é o que mais precisa..

Por acaso tambem estava a pensar nisso... as jantes do RS4 em R18/19 era um mimo... :)
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos prometidas...pag.31

volto a dizer, as a4 b6 ficam todas iguais :D
mas está bonita sim senhor, tenta inovar nas jantes que a meu ver é o que mais precisa..

a tua carrinha está muito bonita e acima de tudo diferente

:D

Silverfast... impecável pa! Mas como já disseram umas jantes diferentes e ganhavas um pouco.. Até as mesmas em 18 já ficava outra loiça!
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos prometidas...pag.31

Agora sim,gostei de ver,está com muita classe.
Vou tambem pôr um pouco de "benemo" umas grelhas s4 ficavam a matar!!!
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos prometidas...pag.31

:D

Silverfast... impecável pa! Mas como já disseram umas jantes diferentes e ganhavas um pouco.. Até as mesmas em 18 já ficava outra loiça!

Amigo CutKiler,obrigado pela tua opinião......Pode ser que num futuro proximo venha a optar por umas novas jantes!!!

Na altura dessa mudança ca virei pedir umas opinioes......mas para ja vai mesmo andar assim.;););)
 
Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 fotos prometidas...pag.31



eu ia dizer que eram essas...são muito parecidas mas de facto não são as mesmas..
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos prometidas...pag.31

header4.jpg

estão nesta montra
 
Re: Silverfast A4 b6 Peliculas ON pag.30

As fotos prometidas!!!!

mdsc05208.jpg


Espero que tenha sido do vosso agrado;););)

Ficou mt bem, mais uma B6 k se rendeu ao "Full-Peliculas" :lol: :lol: :lol: :lol:

K belo sitio para tirar fotos, conheço bem, e posso dizer k pa quem gosta de mariscada....... em frente ao forte tem um sitio espetacular :lol: :lol:

Parabéns :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Back
Top