[A4 B6] Re: Silverfast A4 b6

Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

acabei por conseguir quem monta-se:p:p:p
muito se fala em MONTAR por aqui, mas cuidado porque isso de montar é sempre a dois :assobio:
Amigo essse volante vai ficar um petáculo venham fotos com isso já MONTADINHO :assobio:
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Já arranjei alguém que o faça. Se ainda houver interesse da vossa parte, avisem ;)
 
Re: Silverfast A4 b6 Novas fotos ja com SMLS mais Anel

Quanto à montagem destes volantes tenham alguma atenção... não há que inventar nas ligações, pois basicamente é transplantar os 2 pins que existem na ficha de airbag de B6 para a nova ficha de airbag B7 mantendo as posições, ou seja o pin1 vai para o pin1 e o pin2 para o pin 2, com a diferença que na ficha de B7 terão o pin 3 e 4 livres mas é mesmo assim! 8)
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos das lampadas para FN mais ficha do airberg

Aqui ficam umas fotos das lampadas que comprei no grupbay.

Desde ja agradeço ao nosso amigo TDI

mdsc04521.jpg


mdsc04520.jpg


mdsc04519.jpg


Fotos da ficha do meu airberg

mdsc04513.jpg


mdsc04515.jpg
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos das lampadas para FN mais ficha do airberg

Mas isso não tá montado ainda?:)

Passa no projecto do João Ribeiro se queres ver a cor delas ligadas.:)
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos das lampadas para FN mais ficha do airberg

Mas isso não tá montado ainda?:)

Passa no projecto do João Ribeiro se queres ver a cor delas ligadas.:)

Ja la passei e gostei de ver,tinhas razao quanto a qualidade delas.

Em breve vou montar;););)
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos das lampadas para FN mais ficha do airberg

tou a ver que a cablagem do airbag tem a patilha verde quer isto dizer que nao é de encaixe directo no anel b7 , sabias disso ?
mas pelo que me disseram da para fazer o serviço na mesma .
como o meu airbag nao trazia essa cablagem vou ter que comprar , e como tenho que comprar vou comprar a que tem a patilha roixa que é a especifica para encaixar no anel b7 .
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos das lampadas para FN mais ficha do airberg

tou a ver que a cablagem do airbag tem a patilha verde quer isto dizer que nao é de encaixe directo no anel b7 , sabias disso ?
mas pelo que me disseram da para fazer o serviço na mesma .
como o meu airbag nao trazia essa cablagem vou ter que comprar , e como tenho que comprar vou comprar a que tem a patilha roixa que é a especifica para encaixar no anel b7 .

Ok,em breve vamos estar juntos,depois falamos melhor:assobio::assobio:
 
Re: Silverfast A4 b6 fotos das lampadas para FN mais ficha do airberg

tou a ver que a cablagem do airbag tem a patilha verde quer isto dizer que nao é de encaixe directo no anel b7 , sabias disso ?
mas pelo que me disseram da para fazer o serviço na mesma .
como o meu airbag nao trazia essa cablagem vou ter que comprar , e como tenho que comprar vou comprar a que tem a patilha roixa que é a especifica para encaixar no anel b7 .

Amanha vou ligar ao homem para marcar hora certa,depois mando pm para combinarmos encontro....
 
Back
Top