[A4 B6] Re: Silverfast A4 b6

Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

Está a ficar cada vez melhor. Parabéns pelas Mod´s ;)
Já agora coloca aqui umas Fotos actuais da Carrinha, para se ver a estética exterior, como ficou ;)

Deixo-te também ficar umas imagens para veres como ficou a "dita" Grelha :)

11-4.jpg

14-4.jpg

8-4.jpg



Esta foi uma outra Grelha.

15-4.jpg

16-4.jpg

17-4.jpg

18-3.jpg

19-3.jpg


Depois diz o que achastes delas. Pelo menos muito melhor do que estava, certo?

Abraço

Quanto a fotos vais ter que aguardar,ja nao estou em Portugal,so chego em dezembro para ferias,nessa altura e como tinha prometido envio e coloco aqui novas fotos de toda a carrinha.:assobio::assobio::assobio:

Quanto as grelhas,acho que fizeste um bom trabalho:palmas::palmas:

Temos que falar depois quanto as minhas.Ok?:):)
 
Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

Quanto a fotos vais ter que aguardar,ja nao estou em Portugal,so chego em dezembro para ferias,nessa altura e com ja te tinha prometido envio e coloco aqui novas fotos de toda a carrinha.:assobio::assobio::assobio:

Quanto as grelhas,acho que fizeste um bom trabalho:palmas::palmas:

Temos que falar depois quanto as minhas.Ok?:):)

Ok, combinado ;)
 
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

17-4.jpg

Esta grelha em carbono (correcto?), é qualquer coisa de... espectacular! :pray:
 
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

Devias ter comprado os Botões Cromados com os frisos pretos, assim já se via melhor o Cromado ;)

Nao achas que ficava xuning!!!

Acho que assim vao ficar bem melhor,entao com o novo volante S.line b8 vai dar um outro look ao interior.

Em breve ponho fotos da nova compra:assobio::assobio::assobio:
 
Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

Nao achas que ficava xuning!!!

Acho que assim vao ficar bem melhor,entao com o novo volante S.line b7 vai dar um outro look ao interior.

Em breve ponho fotos da nova compra:assobio::assobio::assobio:

Estava a dizer isso de forma irónica, dado que não tinham visto o friso cromado :assobio:

:D
 
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

Estava a dizer isso de forma irónica, dado que não tinham visto o friso cromado :assobio:

:D

Realmente nessa altura nao entendi a confusao,visto que na consola estava os botoes sem friso depois coloquei a foto ja com os botoes com friso.

Ainda bem que estavas na ironia:duhh::duhh:
 
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

a gente quer é fotos companheiro ;););)

E vais ter amigo caxibi,espero receber amanha,embora para o sito so vai quando chegar a tuga:assobio::assobio::assobio:

Como ja comentei no teu projecto,eu pessoalmente gosto mais deste volante embora sei que o outro tambem e bonito mas dentro da b6 acho que este se enquadra mais.

A4080020_medium.jpg
 
Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

E vais ter amigo caxibi,espero receber amanha,embora para o sito so vai quando chegar a tuga:assobio::assobio::assobio:

Como ja comentei no teu projecto,eu pessoalmente gosto mais deste volante embora sei que o outro tambem e bonito mas dentro da b6 acho que este se enquadra mais.

A4080020_medium.jpg
exacto , esse é parecido com o meu ,e dum a4 b8 tambem , pena o meu nao ter essas costuras e o simbolo sline.
 
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

Bom no meu caso vem com o simbolo S.line,agora como deves imaginar procuro o anel mais smls compativel tanto para MF como para a manete cruise control:p:p:p
 
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

bem vindo ao clube . ainda hoje acabou um leilao no ebay de um conjunto smls,anel,e manetes por 131 aerios ,pena é eu nao estar (ainda ) muito familiarizado em fazer compras atraves do ebay . se nao ja era meu .
 
Re: Silverfast A4 b6 Botoes da consola com friso cromado...

Volante lindo esse da B8 s-line.. pena é a dificuldade ser sempre a mesma, smls e anel..
Sempre a revelar bom gosto silverfaste:)
 
Back
Top