[A4 B5] Re: projecto A4 B5 pipocas ( troca de vedantes na bomba injectora )

Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

lol ando um pouco desiludido com o forum,sempre tive aberto a qualquer tipo de criticas mas tirei as minhas comclosoes ao abrir o topico (É vergonhoso) houve malta que só faltou dizer que eu merecia pena de prisao!!!
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

Hó pahh se fosse por causa disso até eu já me tinha posto nálheta
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

Esquece os comentários e bota pra frente com a tua ideia

A não ser que vas vender o charuto
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

nao nao meto em questao a venda pk em janeiro já veem ai novidades neste momento tou a juntar uns €€€ para a embraiagem (500€) pelo menos depois vem o rebaixamento depois as tais jantes do cirocco depois os farois da versao 2000 e tá pronta.
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

Força com isso pá... quanto aos comentários, tens de aceitar, bons e maus comentários, fazes a triagem e lixo com os que não te interessam :D

Vá poupa lá as l€cas e vem cá postar depois as Mods ;)
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

tenho as jantes de baixo da cama,todas as noites passo a mão nelas e imagino elas montadas na carrinha (tou no gozo elas estão guardadas noutro sitio)
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

os comentarios fazem parte cada um tem a sua opiniao
força nessa b5
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

só lá para Janeiro/Fevereiro é que a malta vai começar a ver as mods a surgirem ,até lá vou fazendo reparações a nivel de motor etc
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

lol ando um pouco desiludido com o forum,sempre tive aberto a qualquer tipo de criticas mas tirei as minhas comclosoes ao abrir o topico (É vergonhoso) houve malta que só faltou dizer que eu merecia pena de prisao!!!

WTF!... :wow:

Ouve lá, então queres deixar o projecto/vender o carro por causa dos comentarios no outro tópico que abriste???

Companheiro, há que respeitar a opinião das outras pessoas, e neste caso não tinhas qualquer tipo de razão ou direito de protestar!!! Por isso...

... Cabeça pra cima e siga pra bingo!!! :twisted:

... vá... vá... Proximas mods!... ;)
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

boas , pipocas uma coisa que deves fazer e só ligar ao que interessa o resto considera lixo :p ke nem merece ke te chateies com isso abraço e força com as mods para cima :D
 
Re: projecto A4 B5 pipocas (possivel fim do projeccto)

Boas.
Amigo, os comentários fazem parte do forum, os bons e os maus!
Agora como costumo dizer em relação às pessoas, cada um só vale a importância que lhe der-mos!!!
Continua o TEU projecto, ao TEU gosto e não em função nem dos comentários nem do gosto dos outros!
Abraço.
 
Back
Top