[A3 8L] Re: oooo madeiras fim de espécie de projecto

Re: oooo madeiras Xenon power :D

Boas mod...quanto destes pelas escovas da valeo?tenho umas da bosch e so me duraram 2 anos a ver se agora troco por umas valeo a ver se duram mais alguma coisa;)
 
Re: oooo madeiras 2novas mod´s fotos :D

acho que devias ter procurado mais um pouco e ter metido logo um apoio de braço OEM.. ;)
 
Re: oooo madeiras 2novas mod´s fotos :D

Boas mods... Até o parabrisas parece outro.. :D

Em relaçao ao apoio d/braço um OEM é que era mas esse nao tá mau...

Continuaçao amigo...
 
Re: oooo madeiras 2novas mod´s fotos :D

Boas mods... Até o parabrisas parece outro.. :D

Em relaçao ao apoio d/braço um OEM é que era mas esse nao tá mau...

Continuaçao amigo...

boas amigo
sim as escovas limpam bem mas no verão ate que apetecia tira-las para não estragarem com o sol, geadas, maresia, ect. ect
o apoio de braço que tinha antes era uma grande (cagada) este agora ficou mesmo impecável,
isto agora a nível de modificações vai estagnar porque na vida tenho muitas outras prioridades mais importantes que o carro. agora é gasóleo e revisões e toca a andar
abraço
 
Re: oooo madeiras 2novas mod´s fotos :D

boas amigo
sim as escovas limpam bem mas no verão ate que apetecia tira-las para não estragarem com o sol, geadas, maresia, ect. ect
o apoio de braço que tinha antes era uma grande (cagada) este agora ficou mesmo impecável,
isto agora a nível de modificações vai estagnar porque na vida tenho muitas outras prioridades mais importantes que o carro. agora é gasóleo e revisões e toca a andar
abraço

tem que ser devagar amigo ;)

fazes bem em pensar assim ;)
 
Back
Top