[A3 8L] Re: oooo madeiras fim de espécie de projecto

Re: plos-madeiras

como vivo numa zona um pouco inclinada por vezes é melhor meter uma pedra só para se acontecer alguma coisa de ele deslocar!!
tenho um vizinho que uma vez deixou o carro e no dia seguinte apanhou uma surpresa!! (acho que só por isso não é preciso explicar mais ) :p
:)
 
Re: plos-madeiras

Bem vindo a área dos projectos, parece estar estimadinho esse A3, mas agora esclarece-nos cá uma coisa, qual é a próxima mod a fazer?! não terá a ver com os travões...aquela pedra na roda traseira:assobio::D

os
travões estão muito bons!!!
como vivo numa zona um pouco inclinada por vezes é melhor meter uma pedra só para se acontecer alguma coisa de ele deslocar!!
tenho um vizinho que uma vez deixou o carro e no dia seguinte apanhou uma surpresa!! (acho que só por isso não é preciso explicar mais)
 
Re: plos-madeiras

nessa traseira agora era um leterring off e um braço de escova do golf V porque escova aerotwin com esse braço nao combina nada bem.
 
Re: plos-madeiras

era a furia de meter um apoio de braço pk da imenso jeito quando houver t€mpo vou mudar! ja agora onde posso encontrar apoios de braço para o meu modelo»? e preços? :)

A pouco tempo (dias) vi um anuncio de um apoio de braço do A3 8L,vou procurar isso e se encontrar o anuncio mando-te o link.

Abraço e continuaçao de boas mod´s
 
Re: plos-madeiras novas fotos :)

Grande máquina :pray::pray::pray:
Já tens mod´s de bom gosto na tua biatura.Pequenos detalhes fazem logo diferença....
Parabéns pela biatura e continua :palmas::palmas:
 
Re: plos-madeiras novas fotos :)

olhando para o teu carro..
passa pelo projecto do jxux :assobio:

se tirares ideias daquele projecto podes apostar que fica brutal ;)
 
Re: plos-madeiras novas fotos :)

faz-me lembrar a frente do jxux..
falta é pintares o fundo desses farois em preto..
e meteres piscas cromados para nao se ver aquele efeito laranja ;)
 
Re: plos-madeiras novas fotos :)

Tá fixe a maquina, só queria era pintar aquele friso de preto que tens na grelha que tá cinza e era os fundos dos farois pretos tambem como disse aqui o XZONE mas tá bom..
 
Back
Top