[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray vossa openiao??

fica melhor pochar meio cm ou 1 mas a vinca ficar virada para baixo, como de origem?
ou vincar como todos fazem com o tubo, só a vinca? mas como ja disse tanto de uma maneira ou de outra quero k puche tb o choque de traz, para nao acabar a beira do choques o alargamesto.. ja que tenho que pintar faço como deve de ser.. poderia nao pintar do lado do condutor pork ta bom mas se quero alargar de um lado, tb tenho que mexer no outro..

- - - - - - - - - -

É o que dá quereres fazer tudo as pressas.. eu bem tento acalmar-te a não te responder as pms, mas nem assim :p :p

com o tubo eu consegui 1,5cm +/- tu no chapeiro consegues o que quiseres depende da habilidade do homem

conseguistes tanto?? quer dizer o meu todo torto tb alargou muito..
mas como disse em cima, só a vinca é claro.. o teu ta altamente mas é pena nao pochar ate ao choque..
 
Re: audi b5 dark gray NOVA FOTO

Sermos nós a fazer as cenas tem sempre outra pica! Queremos é ver isso tudo direitinho e com as ponteiras no sitio! :twisted:
 
Re: audi b5 dark gray NOVA FOTO

Sermos nós a fazer as cenas tem sempre outra pica! Queremos é ver isso tudo direitinho e com as ponteiras no sitio! :twisted:

sim isso é verdade.. em breve ta pronta..

- - - - - - - - - -

Até o cão anda a cheirar o que se passa ali :lol:

notou logo que tava diferente lol!!

- - - - - - - - - -

nice work ;)

falta ali uma panela nao :lol:

se lhe falta-se só uma.:lol: hahaha..
tenho linha directa..

- - - - - - - - - -



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: audi b5 dark gray NOVA FOTO

sim amigo..
ao dividir não pode ficar igual para os 2 lados..
o lado que tem o tubo mais comprido tem que ter mais abertura para sair ao mesmo tempo o fumo..
 
Re: audi b5 dark gray NOVA FOTO

O que me parece é que "estrangulaste" um bocado a saída de escape. Notaste alguma diferença no barulho?
 
Re: audi b5 dark gray fotos de escape e alargamentos

sim menos barulho, mas pouca diferença.. mas tb nao tenho ponteiras.. o fumo sai igual logo meto vídeo..
a linha é de 55 e os tubos sao de 45, faz 90 de saída.. nao faz diferença..
 
Back
Top