[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray o que será que vem aí??

e eu com um 745li para despaxar...lol

bonita com o kitm

qual é a motorizaçao disso?

530d mas é uma pak M original só não tem teto panorâmico..

- - - - - - - - - -

Aver se a Audi fica a andar mais do que a 530 com o 2260 que vai ser montado na terça-feira!!!
 
Re: audi b5 dark gray

Falta de apetite é mais isso.

O que tu foste comprar Micael, onde estavas com a cabeça rapaz???
Nem é bom
Abraço

já a despachei amigo...
k bêbada a gastar.. e não anda nada por ai alem.. posso por a audi ao lado k lhe da uma trepa.. e gasta bem menos.. ta quase a sair para a semana já meto fotos.. com pelo menos 250cv
 
Re: audi b5 dark gray

já a despachei amigo...
k bêbada a gastar.. e não anda nada por ai alem.. posso por a audi ao lado k lhe da uma trepa.. e gasta bem menos.. ta quase a sair para a semana já meto fotos.. com pelo menos 250cv

Ahh, assim esta melhor pah fogo...para alem do consumo de combustivel ia ser uma comsumiçao para a cabeça e depois em manutençao ia ser bonito...fizes-te bem po-la andar fogo.
Entao bota ai umas fotos, na semana passada meti um 2260 numa B5 mas motor PD115cv ficou que foi um mimo, sem cortes, sem amassadelas nas longarinas nada mesmo, fica a dois dedos das longarinas ainda.
250cv ta bem bom para um motor 110cv com 2260 ta bem bom...
Depois da noticias de como isso ficou.
abraço
 
Re: audi b5 dark gray

Ahh, assim esta melhor pah fogo...para alem do consumo de combustivel ia ser uma comsumiçao para a cabeça e depois em manutençao ia ser bonito...fizes-te bem po-la andar fogo.
Entao bota ai umas fotos, na semana passada meti um 2260 numa B5 mas motor PD115cv ficou que foi um mimo, sem cortes, sem amassadelas nas longarinas nada mesmo, fica a dois dedos das longarinas ainda.
250cv ta bem bom para um motor 110cv com 2260 ta bem bom...
Depois da noticias de como isso ficou.
abraço

mas a minha tb nao levou cortes nem amassadelas nas longarinas amigo.. mas esta semana k vai entrar ja meto fotos..
 
Re: audi b5 dark gray

Que se passou aí amigo?

Foi para pintar e modar portas e mala para riatailing, e depois foi para o mecânico de seguida para levar material ainda nem andei nela... Já a 6meses... Levou bicos e interculers rs4 e bicos e linha de escape inox e coletor ademisao 130cv, e tubagens de ademisao até interculers e turbo tb em inox..
 
Re: audi b5 dark gray

lê isto..

http://www.audipt.com/f76/porqu%EA-escrever-correctamente-portugu%EAs-no-forum-100153/


e vê se TU percebes de uma vez por todas o que o pessoal já te disse várias vezes..

Quem tem que ouvir és tu, tem 2 palavras com erros, uma delas foi sem querer e outra achava que era assim pra que estar com *****s.. Como muitas pessoas já me disseram aqui dentro que a pessoas que deviam de saber estar caladas e uma delas eras tu agora.. Mas fica com a tua e eu fico na minha..
 
Re: audi b5 dark gray

Foi para pintar e modar mudar portas e mala para riatailing restyling, e depois foi para o mecânico de seguida para levar material ainda nem andei nela... Já a 6meses... Levou bicos e interculers intercoolers rs4 e bicos e linha de escape inox e coletor colector ademisao admissão 130cv, e tubagens de ademisao admissão até interculers intercoolers e turbo tb também em inox..


a vermelho estão as palavras escritas correctamente..
já para não falar da gramática em si..
quando repetes as mesmas palavras seguidamente..
e quando não escreves palavras que devias escrever..

custa tanto escrever mal, como escrever bem, por isso só não muda quem não quer.. ;)
 
Back
Top