[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray em grandes obras e modificações.

Amigo sendo o teu motor um vp110cv .. e dependendo do que queres fazer .. os teus injectores de origem aguentam 150 cv .. no meu ponto de vista um dos turbos que se enquadra melhor e o bv43 kkk dos 170cv .. preço/qualidade é o melhor .. tem baixas espetaculares e altas muito boas .. e não precisas de IC nem bicos .. ficas com um carro completamente diferente. Repro , turbo , e embraiagem e fica no ponto
 
Re: audi b5 dark gray em grandes obras e modificações.

Grandes novidades sim senhor.
Agora que tens dois ailerons rs4 podes oferecer o que tens na tua, nao me importo, é da mesma cor e tudo.;)
Estás a vontade ;)

Abraço
 
Re: audi b5 dark gray em grandes obras e modificações.

Ja montei as 4 portas e os guarda lamas da frente rtailing.. a mala ja a meti mas nao ta ligada..
ainda vai dar trab por ests e eletrica e a outra nao era..
A mala da rs4 k tenho nao é bem igual a tdi pork tem mais 2 peças a meio para desembaciar o vidro, claro k o vidro tb nao é igual.. depois meto fotos falta ir para o pintor agora...
 
Re: audi b5 dark gray em grandes obras e modificações.

Um gajo fica uns tempos ausente... muito bom o teu projecto Parabéns ;)
 
Re: audi b5 dark gray em grandes obras e modificações.

Obrigado a todos mas já me surjio um problema!!!
O feição da mala é diferente e nao pode ficar o meu!!! Ou corto. Pesa e altero ou nao tenho **** ideia como se vai resolver...
 
Re: audi b5 dark gray em grandes obras e modificações.

ola amigos comprei uns espelhos de alumínio s4, mas quero os por em mate como os da rs4, eles agora sao polidos.. alguém sabe como posso fazer??
 
Re: audi b5 dark gray mais material

COmprei as barras da rs4, e os espelhos vao ficar brilhantes..

- - - - - - - - - -

Mas da para por escuvado ja arranjei onde fazer.. cucta 100e mas eu acho k gosto mais em brilhante.. mas depois de ter tudo no sítio vesse. ?
 
Re: audi b5 dark gray mais material

A tua carrinha esta muito bonita...

So e' pena teres as jantes iguais as minhas :p LoL

Abraço...

- - - - - - - - - -

COmprei as barras da rs4, e os espelhos vao ficar brilhantes..

- - - - - - - - - -

Mas da para por escuvado ja arranjei onde fazer.. cucta 100e mas eu acho k gosto mais em brilhante.. mas depois de ter tudo no sítio vesse. ?

Ja devia de estar aplicado =)
 
Back
Top