[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray material RS4 JÀ MONTADO

ola a todos, já tenho o problema do abs praticamente resolvido.. e em relação a justa, sim vou por as juntas todas... vai terça para o mecânico... logo meto mais umas fotos abraço e obrigados
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 JÀ MONTADO

Epa uns travões desses pra mim é que era ahah Ja pensei em por os do S4 a frente mas não sei o que envolve essa mod
 
Re: audi b5 dark gray material RS4 JÀ MONTADO

ya.. isso é em primeiro lugar o nosso colega tem razão..

- - - - - - - - - -

e eu sei de tudo completo como eu comprei mas de uma s4 por 350e se já nao foi vendido.. um bom negocio..
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

Junta da culaça fdd é bom :S

boa sorte na resolução... e quanto a opinioes do que deves fazer nada melhor que o mecanico pra te aconselhar mas.... a fazer e ja que vais "abrir", muda tudo ;)
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

Grande mod mano.. isso agora até deve fazer éguas.

Quanto à junta da culassa.. esperemos que seja só isso.

Abc
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

Olha uma como a minha das primeiras :lol:

Isso de verter anticongelante ja se passou comigo, vê se nao é um T que está estalado junto a cabeça

IMG_0041-3.jpg

tambem pensei que éra a junta, pois aparecia lá o liquido, mas afinal é este tubo que estala e nao se vê nadinha, apenas aparece o liquido na junta que vai escorrendo
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

obrigado amigo vou ver isso...

- - - - - - - - - -

logo ja digo algo, mas a minha perde só quando trabalha a tua tb??
 
Re: audi b5 dark gray DISCOS RS4 MONTADOS +FOTOS

Sim, e a quente, porque se andar a frio... quase não perde nada. Andei um ano para descobrir onde saía, o mec ja queria abrir o bicho para mudar a junta :'(

muito obrigado mesmo amigo... mas nao é disso... mas graças a ti ja sei do que é e uma rela..
obrigado mais uma vez, se nao terça ja ia abrir para nada... abrço
 
Back
Top