[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray +UMA MOD &+UMS FOTS

não te sei dizer, só vendo a caixa mas depois digo te.. mas tb te posso te dar o numero do gajo ele manda pelo correio custaram me 15e mais 5 dos portes.. abraço
 
Re: audi b5 dark gray fotos novas

O teu interiror está quase igual ao meu. :)
Muda a cor dos bancos, a cor dos trims, o modelo do radio, a manete das velocidades... e a cor dos puxadores das portas. :p

Parabéns pelo trabalho e pela estima! 8)
 
Re: audi b5 dark gray fotos novas

O teu interiror está quase igual ao meu. :)
Muda a cor dos bancos, a cor dos trims, o modelo do radio, a manete das velocidades... e a cor dos puxadores das portas. :p

Parabéns pelo trabalho e pela estima! 8)

obrigado o teu carro tb ta espectacular, da para ver que temos os gostos parecidos.. ate tira vamos umas fotos juntos, mas se calar és de longe.. abraço
 
Re: audi b5 dark gray fotos novas

eu ouvi dizer que as nossas bombas da para as adiantar.. sera que se nota alguma coisa?

Se nao tiveres repro adianta, notas bem mais uns cavalitos. Chamasse régua adiantada, até andam por aí no youtube como a meter no sitio...
Contra indicaçoes... é que pode soluçar em algumas rpm, por exemplo, a minha éra em desaceleração ali a volta das 1000 ou 1200 rpm, motor vibra mais ao ralentin e mais barulhento mesmo a rolar. andei assim pouco tempo, nao gostava de ouvir o barulho. Mas isso sou eu que sou esquisito :D
 
Re: audi b5 dark gray fotos novas

Se nao tiveres repro adianta, notas bem mais uns cavalitos. Chamasse régua adiantada, até andam por aí no youtube como a meter no sitio...
Contra indicaçoes... é que pode soluçar em algumas rpm, por exemplo, a minha éra em desaceleração ali a volta das 1000 ou 1200 rpm, motor vibra mais ao ralentin e mais barulhento mesmo a rolar. andei assim pouco tempo, nao gostava de ouvir o barulho. Mas isso sou eu que sou esquisito :D

a minha só ta reprogramada, visto que é assim vou tar é quietinho.. eu era só para andar um peleiro mais mas deixa la ela ja anda bem, mesmo com jantes 18 anda como uma bmw 150cv com jantes 17.. tanto em arranque como depois.. abraço e obrigado..
 
Re: audi b5 dark gray fotos novas

a minha só ta reprogramada, visto que é assim vou tar é quietinho.. eu era só para andar um peleiro mais mas deixa la ela ja anda bem, mesmo com jantes 18 anda como uma bmw 150cv com jantes 17.. tanto em arranque como depois.. abraço e obrigado..

Se tem repro o men que te fez isso ja a regulou :) no ponto que achava certo
 
Back
Top