[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 carrinha

ok, desculpem não foi por mal, e que não sou Português vim de França, vou tentar exprimir me melhor... o que eu quis dizer, é que as forras das portas são mesmo rs4, eu e que tirei os frisos porque gostava mais dos meus, e os punhos tive que tirar porque não combinavam.. os gostos são relativos, mas gosto mais como eu tenho..

sinceramente, não aceito as desculpas, pois agora fizeste um post que eu li á primeira...

se não te apetece escrever, não escrevas, mas se escreveres escreve em condições, ou minimamente que dê para ler..


posso não saber frances, mas o que escrevias antes, em frances não era!
 
Re: audi b5 carrinha

nao me sei explicar, eu chamei astres ao que segura as escovas.. eu sei que são todas iguais eu quis dizer e que tirei da rs4, porque as minhas eram do modelo antigo (95 a 98) e as de 99 são diferentes..
 
Re: audi b5 carrinha

pronto, eu ajudo, mas só esta vez...

se não souberes mais, pergunta...


"astres" são HASTES
"sebufer" é um SUBWOOFER
"bosse de origem" é sistema BOSE
"luzes nas grelhas" FAROIS DE NEVOEIRO







em alternativa:
"astres" é um opel... o astra
"sebufer" é o que faço depois de uma feijoada
"bosse de origem" é o Pai.. é o "patrão de origem"
"luzes nas grelhas" são uns neons?!?!?


:D agora era brincadeira mesmo... :D
 
Re: audi b5 carrinha

nao me sei explicar, eu chamei astres ao que segura as escovas.. eu sei que são todas iguais eu quis dizer e que tirei da rs4, porque as minhas eram do modelo antigo (95 a 98) e as de 99 são diferentes..

Se tivesses lido o que eu escrevi no meu primeiro post sem pensares que estava a dizer que o que tinhas não era RS4, tinhas visto que eu interpretei com sendo as hastes das escovas, mas há quem chame braços das escovas.... ;)
 
Re: audi b5 carrinha

Muito fixe a tua carrinha... então essa cor ;)
Lá no fundo até me parece uma que eu ca sei :lol:
Uma vez que ja tens muitos extras rs4 porque que não optas por esse "look"
Tens um bom exemplo a do professor!
Força com essas mods:D
 
Back
Top