[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Os 20% é percentagem de escurecimento ou ao contrario ? Ou seja, o mais escuro é 20% ou 75 % ? Desculpem lá a ignorância, mas tenho também outra pergunta, Fig@s como é que andas com todos os vidros com película ?
Isso não está legal certo ?

20% é a percentagem de luminosidade que ultrapassa a pelicula.;) Sendo assim,20% é mais escura que a de 75%,por ex...
O unico vidro que me podem mesmo pegar a sério...é o para-brisas...:( no para-brisas só se pode ter mesmo a pelicula transparente.Os dos lados á frente dificilmente pegam com a gente,além do mais sao faceis de esconder...ehehehe...
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Os 20% é percentagem de escurecimento ou ao contrario ? Ou seja, o mais escuro é 20% ou 75 % ? Desculpem lá a ignorância, mas tenho também outra pergunta, Fig@s como é que andas com todos os vidros com película ?
Isso não está legal certo ?

Já está..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Este carro é lindo...

Pode e melhorar com outras jantes eheh

Abraço continuaçao de mods
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Este carro está a ficar impec...

Pode melhorar ou nao fosse um 8P cheio de alternativas.

Continuaçao de mods

Força nisso.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Boas!!

Parabéns pelo teu carro!

Está a ficar como gostaria que o meu estivesse.!


Um questão: onde compraste as ponteiras e €m quanto ficaram?

Cumps
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Boas, estas interessado em vender ou trocar as tuas jantes por umas rs6 pintadas de novo em atracite em 18?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

ah e tem pneus como novos, 225-40-18, brigestone potenza re-050
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Trabalho brutal, as jantes encaixam nesse carro como uma luva, parabens e continuaçao de bom trabalho na maquina
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Esta lindo o teu carro espero puder por o meu com algumas caracteristicas que o teu tem neste momento.
Na minha opinião, exteriormente, no teu carro so mudava as jentes para 18" e rebaixava, coisa que ando a tentar fazer no meu (rebaixamento)

Continuação de bom projecto :)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

Ehhh black rider ! Espelhos cinza rato, e um frizo cinza rato tambem nesse parachoques. Procuras Mrcar Design em imagens do google, e ves o que estou a falar.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

PC7 se puderes coloca aqui umas fotoas de traseira do teu carro, gostava de tirar umas duvidas sobre o spoiler traseiro s-line.

Obrigado, cumps.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

ora aqui está..
p1010332w.jpg


está um pouco desfocada mas dá pra ver o q queres..
 
Back
Top