[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..

Porque ele que meter com AFS, e eu não me importava de ficar com as que ele tem agora :D

ha pois é , ja nao me recordava disso.. eu vi o topico, eu ate metia no meu se fosse as opticas e pouco mais, mas pelo que disseram é muita tralha, e depois é preciso conseguir arranjar isso :S
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..

ha pois é , ja nao me recordava disso.. eu vi o topico, eu ate metia no meu se fosse as opticas e pouco mais, mas pelo que disseram é muita tralha, e depois é preciso conseguir arranjar isso :S

Pois, eu ja falei com o PC7 e ele disse que se vai decidir em breve... Vamos la ver se ele vem cá mandar o bitaite dele ;)
Não me importo de colocar para já só as opticas e depois acabo o resto dos pormenores quando arranjar o material...
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..

Pois, eu ja falei com o PC7 e ele disse que se vai decidir em breve... Vamos la ver se ele vem cá mandar o bitaite dele ;)
Não me importo de colocar para já só as opticas e depois acabo o resto dos pormenores quando arranjar o material...

se ele se meter nisso, e arranja se para mim tabém eu metia me nisso :D mas é chato arranjar material para um quanto mais para dois :p

a ver o que diz ele
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..


Exato velhinho...;)

- - - - - - - - - -

O que fica pior aí são essas opticas :assobio: ehehe
é das melhores coisas neste carro..

- - - - - - - - - -

as opticas ? porque ?

- - - - - - - - - -

Ficou do aço esse choques :D

Yap., agora era mesmo pelicula amarela nos farois de nevoeiro e grelha frontal black ou mesmo cambiar por uma fabo de abelha tipo rs..:lol::lol:
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..

Pois, eu ja falei com o PC7 e ele disse que se vai decidir em breve... Vamos la ver se ele vem cá mandar o bitaite dele ;)
Não me importo de colocar para já só as opticas e depois acabo o resto dos pormenores quando arranjar o material...

ha coisas q n dependem de mim.., vamos a ver..

- - - - - - - - - -

se ele se meter nisso, e arranja se para mim tabém eu metia me nisso :D mas é chato arranjar material para um quanto mais para dois :p

a ver o que diz ele

hum.. num creio..:p

- - - - - - - - - -

Ficou muito melhor sem duvida...
Grande maquina :)

hap, interior s-line e exterior S3..., é uma melhoria apenas.. :twisted::twisted:

- - - - - - - - - -

Parabéns :) Um dia quando tiver o t€€mpo necessário tb entro nessa mod.

é uma boa mode e uma questão de procura e oportunidade, tive sorte n tencionava fazer-la tão cedo..

- - - - - - - - - -

Muda totalmente a estética para melhor.
Sem duvida uma bela mod! ;)

:p...
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..

pois isso tb eu cortei mas o problema é que se eu encosto em cima ja nao me aperta em baixo na proteçao do carter
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..

pois isso tb eu cortei mas o problema é que se eu encosto em cima ja nao me aperta em baixo na proteçao do carter

Pois n sei.., o meu deu., tenta fazer bricola.., apertas e ajustas em cima, depois se tiveres de fazer uma nova furação em baixo tb n se vê..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo..

Vê lá isso... Se arranjares as AFS, fala comigo que quando fores ter com o plainas, elas saem do teu para o meu eheh
Sem duvida uma frente desejada por muitos ;)
 
Back
Top