[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por PC7, 23 Out 2010.

Tags:
  1. PC7

    PC7 Well-Known Member

    Desde:
    3 Out 2010
    Mensagens:
    1 070
    Gostos Recebidos:
    355
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    Entretanto ainda estou a espera de outros orcamentos q m fikaram d enviar durante a semana.Talvez vá pintar as pinças já esta semana, tb depend da disponivelidade do (pintor)hehe...eu vou dando novidades..:)
     
  2. pedropalhotas

    pedropalhotas New Member

    Desde:
    24 Set 2009
    Mensagens:
    511
    Gostos Recebidos:
    6
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    Já tens um bom projecto :green: força aí nas fotos do interior pro people ver...
     
  3. Q10

    Q10 New Member

    Desde:
    19 Jul 2010
    Mensagens:
    1 349
    Gostos Recebidos:
    10
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    Também é muito fixe, sim senhor :assobio:
     
  4. FerreiraRS4

    FerreiraRS4 Guest

    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    Força nisso! ;)


    Cá esperamos pelas novidades. :)
     
  5. Andre1985

    Andre1985 New Member

    Desde:
    8 Mai 2010
    Mensagens:
    71
    Gostos Recebidos:
    2
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    boas. ta mt bonito o teu carro eu comprei em branco mas tambem gosto mt em preto.
    ja troquei as lampadas interios para leds mas as exterios nao consigo.

    Leds brancos em Matricula = qual a marca? como e que fizes.te? pois a mim da.me erro aparece lampada fundida.
    E ja agora os faroeis de nevoeiro? fika horrivel o xenon e por baixo meio amarelado.
    cumps
     
  6. Kaoticmove

    Kaoticmove New Member

    Desde:
    23 Jun 2010
    Mensagens:
    35
    Gostos Recebidos:
    1
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    O erro da lampada fundida tambem me aparece a mim..knd metia o LED, a solução é instalares no circuito resistencias com os OHM's necessarios para atingir os 12V...k é o valor da corrente do carro...como o led consome pouca energia, a corrente ao passar por lá nao detecta os 12v necessarios logo dá erro (falta de luz). ou se por exemplo colocares a lampadas de origem em paralelo com o circuito dos LEDs tb resolves o problema!

    Espero me tenha feito entender..
     
  7. Kaoticmove

    Kaoticmove New Member

    Desde:
    23 Jun 2010
    Mensagens:
    35
    Gostos Recebidos:
    1
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    Qual o valor delas? sem serem as replicas?!

    cumps
     
  8. Andre1985

    Andre1985 New Member

    Desde:
    8 Mai 2010
    Mensagens:
    71
    Gostos Recebidos:
    2
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    obrigado pela dica.
     
  9. FerreiraRS4

    FerreiraRS4 Guest

    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    Se pretendes originais prepara-te para abrir os cordões à bolsa. Ou então podes sempre ter a sorte de aparecer algum bom negocio de umas originais no EBAY.

    ;)
     
  10. PC7

    PC7 Well-Known Member

    Desde:
    3 Out 2010
    Mensagens:
    1 070
    Gostos Recebidos:
    355
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    Mai nada..:palmas::palmas::palmas:
     
  11. PC7

    PC7 Well-Known Member

    Desde:
    3 Out 2010
    Mensagens:
    1 070
    Gostos Recebidos:
    355
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    :idea:
    Pois tb vou trocar as d nevoeiro.,qd m der :idea: vou e meto..Por acaso vi um branco em viana estes dias n es tu!! tipo s-line mas n é s-line.
     
  12. PC7

    PC7 Well-Known Member

    Desde:
    3 Out 2010
    Mensagens:
    1 070
    Gostos Recebidos:
    355
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    640€..foi o preço q m deram..
     
  13. Kaoticmove

    Kaoticmove New Member

    Desde:
    23 Jun 2010
    Mensagens:
    35
    Gostos Recebidos:
    1
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    Aonde? sao de 18" né?
     
  14. PC7

    PC7 Well-Known Member

    Desde:
    3 Out 2010
    Mensagens:
    1 070
    Gostos Recebidos:
    355
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!

    isso agora..Sim sao d 18..
     
  15. Andre1985

    Andre1985 New Member

    Desde:
    8 Mai 2010
    Mensagens:
    71
    Gostos Recebidos:
    2
    Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 !!


    Pois e fazer isso kem e que sabe? eu nao sei... e nao me importo de pagar para me aranjarem iso....
     

Partilhar esta página