[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Nova mode..

A ver se queres que me descaia um pouco a ver...Pa semana fotos??humm nao sei nao!

lololol!
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Nova mode..

A ver se queres que me descaia um pouco a ver...Pa semana fotos??humm nao sei nao!

lololol!

N descais nada...,eu aplikei aquilo provisoriamente e gastei mesmo..,pra semana temos de por aquilo como manda a lei e sacar umas pikes..
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Nova mode e Imag.

Ora boas.,aqui está a foto da mode mais recente.,espero q tnham gostado., eu gosto bué...
E agradecer ao user GPM q foi ele q desmontou e montou.,uma x q eu n pesco nada daquilo..:lol::lol::lol:
Cumps ao pessoal..

dsc01689q.jpg
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Nova mode e Imag.

então como s chama qd sais do carro e fikam as luzes ligadas e após um tmp apagam?
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Nova mode e Imag.

Brutal ,que acabamentos é por isso que adoro a Audi !

Agora ja merece uma manete melhor , a do S3 por exemplo ,
pois tem contornos a Red ,como tens no interior.
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Nova mode e Imag.

então como s chama qd sais do carro e fikam as luzes ligadas e após um tmp apagam?
Chama-se FMH - Follow Me Home

Quanto à mod.....excelente!! ;)
Já somos pelo menos 3 com essa mod realizada e que dá logo outro aspecto ao argolas.
depois disso e como sugestão podes azer o mesmo nas pegas das portas. Eu foi o que fiz e adorei o resultado!!

Abraço e continuação de boas mods
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Nova mode e Imag.

Chama-se FMH - Follow Me Home

Quanto à mod.....excelente!! ;)
Já somos pelo menos 3 com essa mod realizada e que dá logo outro aspecto ao argolas.
depois disso e como sugestão podes azer o mesmo nas pegas das portas. Eu foi o que fiz e adorei o resultado!!

Abraço e continuação de boas mods

Obg..,
Sim a das portas tb tnh ideia fazer mas dá mais trabalho tem de ser nas férias ou assim...Agora deve ser as capas dos espelhos S3 ou os pedais tnh de pensar e ver..,

Abraço..
 
Back
Top