[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Esse interior à_là_RS3 ficava lindo mesmo!
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Tnh pensado e tb vou mudar as Pinças dos travões,pintem recente em preto mas vou pôr em vermelho como o carro e a jante sao escuros creio q vai assentar melhor..
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Tnh pensado e tb vou mudar as Pinças dos travões,pintem recente em preto mas vou pôr em vermelho como o carro e a jante sao escuros creio q vai assentar melhor..
Boas,
Se queres a minha opinião pinta antes de cinza prata.
Vê como fica no meu projecto.
Acho o vermelho um bocado out mas esta é apenas a minha opinião.
Abraço
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Boas,
Se queres a minha opinião pinta antes de cinza prata.
Vê como fica no meu projecto.
Acho o vermelho um bocado out mas esta é apenas a minha opinião.
Abraço

Mas no teu projecto assenta bem, tens cromados,isso tb conta..tanks..
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Tambem acho que em preto ou cinza ficava mais bonito, vermelho podes perder um bocado a classe de um audi nao sei se percebes. boas mods abraco
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Tambem acho que em preto ou cinza ficava mais bonito, vermelho podes perder um bocado a classe de um audi nao sei se percebes. boas mods abraco

Concordo plenamente com o Danir! Poe em cinza claro dá contraste e nao fica "tuning"!

Cumpz!
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Tambem acho que em preto ou cinza ficava mais bonito, vermelho podes perder um bocado a classe de um audi nao sei se percebes. boas mods abraco

Eu até t percebo.,mas ach q isso já foi ideia até pq vários carros desportivos hoje já saem com elas pintadas, a maioria de vermelho.,mas devido ha escuridão do meu carro acho q vai assentar bm.
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Concordo plenamente com o Danir! Poe em cinza claro dá contraste e nao fica "tuning"!

Cumpz!

Acabei de o responder..Tuning?..entao os gtc, porch sei lá mais o quê são tunings..Deves tar a misturar algo,cinsa é pra ti ó (cromados)..hehe..
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Achas q n gostava..Qd est projeto arrancar.,vai mudar umas coisitas..pra já á q amealhar..
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Procura-s mode d verão hehe..

Acabei de o responder..Tuning?..entao os gtc, porch sei lá mais o quê são tunings..Deves tar a misturar algo,cinsa é pra ti ó (cromados)..hehe..

Comparar o incomparavel considero completamente desnecessário,MANIA de assassinarem o que está perfeito,como eu gosto desta duvidas relacionadas com as pinças lol ..olha pinta em amarelo
 
Back
Top