[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 - 2 Modes pag 16

Pois é malta qd pensava q já n ia faxer modes tao cedo..ex.., que m aparece um repousa pés do tt, numa sucata...10€:twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 - 2 Modes pag 16

Pois é malta qd pensava q já n ia faxer modes tao cedo..ex.., que m aparece um repousa pés do tt, numa sucata...10€:twisted::twisted::twisted::twisted:

boa granda negocio

bota isso no sitio,,, mas para completar mete os pedais tb :D
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 - 2 Modes pag 16

Pois é malta qd pensava q já n ia faxer modes tao cedo..ex.., que m aparece um repousa pés do tt, numa sucata...10€:twisted::twisted::twisted::twisted:

HIHI!Quem é Amigo kem é??!!!LOL!

Eu tmb trouxe qualquer coisinha de lá!!!HIHI!mas nao digo o k...

ve se nao te eskeces de me deixar iso pa levar!!!

So falta o resto a acompanhar!!!!

Cumpz!
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 - 2 Modes pag 16

boa granda negocio

bota isso no sitio,,, mas para completar mete os pedais tb :D

sim a ideia tb é meter...mas mais para a frent...daqui por dois mesitos s tudo correr bem.., leva mais umas coisitas...o repousa pés daqui a 15 dias meto no sitio, até lá n tnh outro dia para o meter..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 - 2 Modes pag 16

Dass lindo puro bom gosto.

Obg danir...tem que se caminhar num bom e exclusivo gosto..tu por acaso já tens mas, aquela carrinha(a3 sb rest) tb tem os farolins intactos...quem quiser...
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 - 2 Modes pag 16

HIHI!Quem é Amigo kem é??!!!LOL!

Eu tmb trouxe qualquer coisinha de lá!!!HIHI!mas nao digo o k...

ve se nao te eskeces de me deixar iso pa levar!!!

So falta o resto a acompanhar!!!!

Cumpz!

Ai sim..quem t falou no negoçio..quem foi..!!!!O acompanhar tem tempo, lá pro vérano...
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 - 2 Modes pag 16

Alem dos farolins, fika aqui sitado q pode ajudar alguem, bancos em péle,electricos, com o do condutor danificado.,tejadilho panoramico inpecavel,volant multifunçoes de 3 braços sport com patilhas pois era caixa auto, tava um pouco danificado sem tampa e sem erbeg, assim de resto n tou a ver mais nada, o GPM s tiveres a ver mais alguma coisa sita ai...

De certa forma ambos tivemos sorte..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 Tdi Sline by PC7 - 2 Modes pag 16

brutal mesmo..
agora é piscas laterais escuros e simbolos sline fora ;)
 
Back
Top