[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: 8P Sline by PC7 !!Carro n dispara..como devia..

Sim senhora..ficou n ponto...Quem é amigo kem é..lol

Por fora axo que so falta msm o rebaixamento e ja pods parar...

5 estrelas!

sim fikou fixe, isso do amigo já é velho., mas tb ninguem t manda ter um argolas:p:p:p...hehe...Sabes que rebaixamento n sei s o posso fazer por causa do et da jante pois pode roçar...É um assunto a estudar mais tarde...tem tempo.., má friend...:D:D:D:D
 
Re: 8P Sline by PC7 !!Carro n dispara..como devia..

mods mesmo 5* estrelas, sim senhor amigo :)

acho que ficou tudo bastante bem e cada vez quero mais uma frente igual a essa :twisted:

Obg.., men.. a frent fazes bem.., mas a minha já n é...:lol::lol::lol::lol:n vou trocar nem pensar..,esta é mortifera....:D:D:D:DS quiseres ajuda dix...
 
Re: 8P Sline by PC7 !!Carro n dispara..como devia..

Obg.., men.. a frent fazes bem.., mas a minha já n é...:lol::lol::lol::lol:n vou trocar nem pensar..,esta é mortifera....:D:D:D:DS quiseres ajuda dix...

a traseira esta quase so falta o spoiler inferior s line que estou-me a ver negro para arranjar :| depois começo a tratar da frente :D

isso tudo exclusividad:D:D:Dtanks...

é por essas e por outras que tambem quero frente S-Line :twisted::twisted:
 
Re: 8P Sline by PC7 !! Mode efectuada pag 13

esta muito bem, agora acho que se comecaste por S3 e melhor pores tudo nao tem logica ter frente sline e traseira s3 acho eu. mas a traseira ja esta no ponto.
 
Re: 8P Sline by PC7 !! Mode efectuada pag 13

Esta excelente, essa frente mata-me com essa grelha preta. ;D

So uma coisa que eu fazia, tentava arranjar uns centros das jantes mesmo originais e metia, acho que as jantes ficavam completamente diferentes, ficavam logo com outra cara. ;D
 
Re: 8P Sline by PC7 !! Mode efectuada pag 13

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

O choques é igual po S3 como para o Sline. Porque nao haveria de ter logica pores la o spoiler ?


Adoro a frente S-line. Começa a ser mesmo um desejo e mais exclusiva nesta terra de farta de originalidade :) :)


Bom projecto.
 
Re: 8P Sline by PC7 !! Mode efectuada pag 13

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

O choques é igual po S3 como para o Sline. Porque nao haveria de ter logica pores la o spoiler ?


Adoro a frente S-line. Começa a ser mesmo um desejo e mais exclusiva nesta terra de farta de originalidade :) :)


Bom projecto.

amigo isso não é verdade, o choques traseiro não é igual do s3 pro s line :|
 
Re: 8P Sline by PC7 !! Mode efectuada pag 13

Pois é. O que as pessoas pensam que é diferente é o spoiler.


Corrijam-me se estiver enganado.
 
Re: 8P Sline by PC7 !! Mode efectuada pag 13

Secalhar nao fui claro.


O para choques S3 é igual ao SLINE.

O que muda é o spoiler inferior traseiro.

será que agora está mais claro ?
 
Back
Top