[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Eu tambem comprei uma replica em fibra e nota-se é alguns sitios parace ter assum uns buraquitos pareque que caiu la granizo mas como é branco ainda ajuda a desfarçar.
Quanto ao repro eu estou pelo Madlima. Eu quero poque quando acelro da enorme prazer e nao quero por ter medo da repro pelos kms, turbo, pela caixa em si mas mesmo mesmo é so experimentando. Se tiveres oportunidade de andar num reprogramado aproveita, so para teres a noçao.
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

é os bancos desportivos, ando a procura de uns :)
quanto ao aileron, meti um de fibra e estou muito muito descontente com aquilo, mal possa é tirar fora e Original Sline/S3 ou o do Rs3


realmente os bancos gosto bastante deles e noto logo uma diferença enorme quando passo do meu a3 pa o a4 do meu pai nesse aspeto..

- - - - - - - - - -

pois, quanto a repro tambem se a vier a fazer um dia tenho de me informar bem de onde a possa fazer, nao vou querer arriscar em qualquer casa isso..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

ora bem, queria mudar a cor das pinças mas nao sei bem ao certo que cor pintar.. quero que me deem ideias..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Boa noite pessoal,

é o seguinte ando com ideias de fazer repro mas ainda nao sei bem se devo ou nao fazer ou para que valores fazer. tend em conta que tenho um 1.9 de 105cv para qe cavalagem me aconselham a fazer??

quanto a casas que façam o serviço tenho boas indicaçoes de 2 aqui perto de mim, a ABSPOWER e a FULLPOWERAUTO.

Deem feddback para ver se me decido lol..
 
AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

É assim uma casa responsável faz te dentro dos limites se tiveres tudo stock! Se pedires eles puxam mais mas não é aconselhável terás problemas! Eu só com repro no meu estou com 143cv e estou bem contente! É outro alma!
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

acredito que sim que seja uma coisa muito diferente por isso mesmo quero fazer, acho que o motor do meu carro tem potencial para mais, está "adormecido" .

ja agora onde fizeste a repro??
 
AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Não foi em nenhuma casa conceituada foi um reprogramador amigo
 
AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Não, é uma repro normal, o chamado soft! Agora se queres algo mais forte já tens que mudar material
 
AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Então não terás problemas! Se o carro tiver todo impecável a nível de material
 
Back
Top