[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Boas amigo, essas jantes são lindas, combinam mesmo bem com o 8p :) força nisso e boa sorte

btw: vi o risco que te fizeram na pag.4 que grande azar :mad: não foram nada meigos, mas já vi que resolveste a situação!
A continuação de um bom projecto ;)

ou essas ou as do lado direito de cima, quanto ao risco ate fiquei doente quando vi aquilo, mas ta resolvido e felismente nao voltou a acontecer..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

nenhum entendido na matéria dá opinião??
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Bonita sportback embora já esteja a merecer um rádio mais bonitinho.. :roll:
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

é o radio e as jantes, mas o radio e que esteja mais a fugir ao look natural do carro..
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas pessoal, como nao ha novidades deixo aqui umas fotos do banho ha biatura e depois.


24230400500f0dc07b68f.jpg

24230617500f0e497f5ab.jpg

24230741500f0e9dd2909.jpg

24230858500f0eea7ec0b.jpg

24231011500f0f333bf82.jpg

24231135500f0f87ecba8.jpg

24230139500f0d33605bf.jpg
 
Last edited:
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas como o user "audi a6 30 TDI" disse tem mesmo de ser umas mods. e vai ser o xenon ja de seguida mas queria saber qual meter, nao percebo nada disso, a nivel de potencia qual meter?? e se alguem souber em Vila do conde ou Povoa de varzim que faça isso avisem :D
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

isso é simples, 35w sem duvida alguma para as ópticas normais e lampadas H7 mas com R, quanto a cor é aqueles que gostares mais (à pessoas que metem 4000 por ser parecido com o amerelo oem, eu ja tive 8000 e era muito azul mas o mais usado por ser branco é o 6000) quanto ao kit, as pessoas em questäo ja te dao luzes, pois porcausa da polemica de queimar as escovas houve maneira de arranchar chash extra, contudo é uma questao de sorte a meu ver. Pois o meu e de muitos de marca nao conehcida ou branca nao deram probelmas, outras pessoas ja deram.

O pessoal que vende ou que percebe jä te ajuda melhor.
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

boas como o user "audi a6 30 TDI" disse tem mesmo de ser umas mods. e vai ser o xenon ja de seguida mas queria saber qual meter, nao percebo nada disso, a nivel de potencia qual meter?? e se alguem souber em Vila do conde ou Povoa de varzim que faça isso avisem :D

Boas amigo ñ te aconselha a por xenon como é de conhecimento de todos os sr guardas andam em cima agora e o xenon é a principal causa pra te mandarem para um inspeção b por isso se quiseres meter xenon mete tudo legal com niveladores e lava farois toma isto como um conselho pois tenho a minha carrinha apreendida pra inspeção b
 
Re: AUDI A3 SPORTBACK 1.9TDI 105CV :acabadinho de chegar: mini projecto.

Boas amigo ñ te aconselha a por xenon como é de conhecimento de todos os sr guardas andam em cima agora e o xenon é a principal causa pra te mandarem para um inspeção b por isso se quiseres meter xenon mete tudo legal com niveladores e lava farois toma isto como um conselho pois tenho a minha carrinha apreendida pra inspeção b


obrigado, nao tinha conhecimento disso, sendo assim vai ter de esperar mais um pouco pois nao tenho o lava farois e os niveladores nao sei mas nao deve ter.

abraço
 
Back
Top