[A3 8L] Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - TWO NEWS !

Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - Nova mod - pag. 4

Tenho que tirar foto amanha à unica possivel de fotografar :p

Diamonds, era bom era :D
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - Nova mod - pag. 4

Estou curioso para saber o que vem por aí... :assobio:

:)
 
Ora bem, como prometido cá vai ! :D

E como se costuma dizer, o suspense por vezes é tudo parece que é mesmo por isso la vão apenas duas modzitas :p

-> Kit Potencia Audipt.com



-> Repro soft RCPOWERED






Pronto deixo ja o anuncio que em principio terça feira nova mod :D
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - Nova mod - pag. 4

gostei muito da cor do teu veiculo, e do rebaixamento...parabens...
 
Ora bem, como prometido cá vai ! :D

E como se costuma dizer, o suspense por vezes é tudo parece que é mesmo por isso la vão apenas duas modzitas :p

-> Kit Potencia Audipt.com



-> Repro soft RCPOWERED






Pronto deixo ja o anuncio que em principio terça feira nova mod :D

Com a repro e o autocolante! Ui! Ui! vais ficar com mtos cavalos!;)
 
Com a repro e o autocolante! Ui! Ui! vais ficar com mtos cavalos!;)

Hmm fico com alguns, mas queria mais :twisted:

gostei muito da cor do teu veiculo, e do rebaixamento...parabens...

Obrigado, nao sou muitas as pessoas que gostam . O rebaixamento, estou a ver que vou ter que o retirar, vai ser dificil passar na inspeççao porque o resgarde do motor e o cárter nao devem passar naquelas beiras de ferro que tem onde eles vao la para baixo :( .
 
Esse kit potencia podia ter vindo um pouco mais para esquerda para nao ficar encostado ai no canto...

Se queres mais uns cvs...

Podes por, só depende de ti :D
 
Pois o meu se for so a proteçao a bater tambem passa, o problema e se o carter nao passa e nao o carro nao pode passar la senao ta tudo controlado, antes de rebaixar ja era à certa com a blindagem agora nem quero ver, xD

Diamonds, eu sei que era capaz de ficar melhor mas opah tava um bocado de vento na altura e ficou assim por isso morre assim :p
 
Tens uma boa base para um bom projecto :)
Tens um A3 a maneira e mesmo a pedir o kit exterior do S3, os plásticos todos ;)
Em vermelho deve ficar 5 *****
Esse rebaixamento by Eibach ficou mesmo porreiro e que tal é isso? É assim um bocadito pro duro ou não?
Jantolas estas:
fout.php

Continuação de um bom projecto ;)
 
Tens uma boa base para um bom projecto :)
Tens um A3 a maneira e mesmo a pedir o kit exterior do S3, os plásticos todos ;)
Em vermelho deve ficar 5 *****
Esse rebaixamento by Eibach ficou mesmo porreiro e que tal é isso? É assim um bocadito pro duro ou não?
Jantolas estas:
fout.php

Continuação de um bom projecto ;)

Obrigado Q10, pois eu tambem queria meter o kit s3 mas nao hà t€mpo :(
Sim é um bocadinho duro mas nada demais, como a minha suspensao ja era um bocado nao notei muita diferença.
Quanto as jantes, sao bonitas mas acho que era por essas que mudava por serem quase "iguais" às que tenho, apesar de gostar do efeito que criam mas pronto para mudar mudava aserio :D
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

és de sao joao...?? tou mesmo pertinho de ti.
podes dizer-me onde arranjas as peças e os acessorios para o teu carro? Tenho 1 igual em preto e quero começar a altera-lo tambem.
Abraço
Sou de S. Joao da Madeira, ou seja entre aveiro e porto é na boa :D
 
Obrigado Q10, pois eu tambem queria meter o kit s3 mas nao hà t€mpo :(
Sim é um bocadinho duro mas nada demais, como a minha suspensao ja era um bocado nao notei muita diferença.
Quanto as jantes, sao bonitas mas acho que era por essas que mudava por serem quase "iguais" às que tenho, apesar de gostar do efeito que criam mas pronto para mudar mudava aserio :D

Pois!.. O t€mpo está mauzito por agora :(
Mas melhores dias virão :)
Abraço.
 
im_wisher faz como o xzone te disse na tua apresentação, e vai seguir pm com o meu msn para qq coisa que te possa ensinar do pouco que sei :D
 
Back
Top