[A3 8L] Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - TWO NEWS !

Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx

boas amigo, parabéns pela máquina, bem estimado. rebaixa e alarga as jantes de trás, ficava mt bem na minha opinião. o spoiler com faróis de nevoeiro tb me parece bem, mas o espelho da versão restyling já não sei...a colocar coloca os 2 porque o restyling não é igual ao espelho que tens do lado do condutor, penso eu.

abraço e boas mods

Obrigado mais uma vez a todos pelas dicas. Nao sabia que os espelhos eram diferentes mas tenho que ver isso ;)
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx

Ora bem, como o t€mpo anda fugido dos meus lados, e nao quero deixar morrer de vez isto, cá vai uma fotozita com mais qualidade que a primeira. Amanha tento meter aos pormenores ;D



P.s: Alguem que faça o funeral aos insectos mortos na frente. xD ah e ja meti uns ledzitos, depois tiro fotos.
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx

amigo a foto/tratamento está BRUTAL, parabéns, e gosto do ar que essas jantes transmitem.
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx

Desde já um obrigado pelo feedback :D

Como prometi cá vai umas fotos, a qualidade é para esquecer mas o que conta é a intençao. :D









A quem tiver uma ideias baratinhas ou daquelas compradas no deborla que diga algo ;)
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

ideias +/- baratinhas:

apoio de pé tt, pedais tt, aros aluminio no quadrante, revestir volante em pele perfurada e almofadada, pintura da consola central e cinzeiro em preto mate ou brilhante( não sei o que preferes)...rebaixar n é mt barato mas impõem-se..spoiler frontal com farois de nevoeiro, pintar pilar B em preto brilhante..etc etc...
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

Boas...

Antes de mias vou afirmar que essa cor não passa despercebida em lado nenhum...

Por isso mesmo é que encontrei o teu projecto... tenho visto este argolas a circular na zona do centro de Sta Maria da Feira durante o fim de semana...
E por vezes está estacionado na mesma zona onde o meu fica por umas horas...
Não sei se alguma vez viste o meu argolas... mas o que é certo é que já vi o teu muitas vezes...

Em relação às mod's...
Um spoiler frontal com FN dava logo outra pinta...
Rebaixar um pouco...
Pintar as partes baixas à cor da carroceria...
E mais umas quantas coisitas que por veres em projectos cá da casa até vais poder fazer em casa...

Força nisso... e haja paciência... e muita calma...
Cumps
8)
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

ideias +/- baratinhas:

apoio de pé tt, pedais tt, aros aluminio no quadrante, revestir volante em pele perfurada e almofadada, pintura da consola central e cinzeiro em preto mate ou brilhante( não sei o que preferes)...rebaixar n é mt barato mas impõem-se..spoiler frontal com farois de nevoeiro, pintar pilar B em preto brilhante..etc etc...

Pois, há tanta coisa xD O que estou a pensar fazer agora é mesmo a pintura da consola em preto matte mas julgo que tenho que desmontar apoio de braço e assim nao é? :s
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

Boas...

Antes de mias vou afirmar que essa cor não passa despercebida em lado nenhum...

Por isso mesmo é que encontrei o teu projecto... tenho visto este argolas a circular na zona do centro de Sta Maria da Feira durante o fim de semana...
E por vezes está estacionado na mesma zona onde o meu fica por umas horas...
Não sei se alguma vez viste o meu argolas... mas o que é certo é que já vi o teu muitas vezes...

Em relação às mod's...
Um spoiler frontal com FN dava logo outra pinta...
Rebaixar um pouco...
Pintar as partes baixas à cor da carroceria...
E mais umas quantas coisitas que por veres em projectos cá da casa até vais poder fazer em casa...

Força nisso... e haja paciência... e muita calma...
Cumps
8)

Pois eu sei que nao mas se for preciso passar nao vou de argolas :p

Sim ando sempre por Santa Maria da Feira ( é de lá que sou), o sítio que dizes onde estaciono nao tou a ver onde é...
Em relação as mod's ando a tentar arranjar o spoiler em sucatas mas nao consigo e rebaixar ando a juntar para isso xD

Cumps :D
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

Só para ser diferente de toda a gente:

Coloca as saidas da ventilação do A3 pós-restyling.

Se o teu plaffonier for destes:

!Bj6nfQgBGk~$(KGr&#72.JPG

troca-o pelo do passat W8.

Se for destes:

!B,kG6o!B2k~$(KGrH&.JPG

coloca-lhe os leds vermelhos.

E pronto, ganhaste mais umas luzinhas à noite! ;)
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

Pois, há tanta coisa xD O que estou a pensar fazer agora é mesmo a pintura da consola em preto matte mas julgo que tenho que desmontar apoio de braço e assim nao é? :s

se estás a falar de pintar o painel frontal do tablier, então n tens que retirar o apoio de braço..começas por retirar o cinzeiro e vais começar a encontrar parafusos, tb vais ter que retirar o rádio e penso que o resto é só puxar;)
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

Pois, há tanta coisa xD O que estou a pensar fazer agora é mesmo a pintura da consola em preto matte mas julgo que tenho que desmontar apoio de braço e assim nao é? :s

vai a seccao dos DIY que tem la como fazer isso..

com um a3 vermelho tens que ter cuidado com as mods que fazes..
pois nem tudo fica bem nessa cor..
mas se seguires as ideias que tens..
acho que vai ficar impc ;)
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

Concordo com as mods todas que o pessoal foi propondo. Ai ai se essas jantes fossem em 18...
 
Re: Audi A3 8L - Red by Hiraxx - NOVAS FOTOS!!

Boas amigo :D
Mais um belo A3 8L com uma cor bem porreira.
Acho (na minha opiniao) que esse carro ficava lindo com uma jantola preta brilhante, caso estejas a pensar mudar de jantes.
É algo barato, pois ja tens jante 17 e pneus, e ficava logo outra coisa...
Depois aí sim é seguir todas estas ideias, desde FN's, a luzes/leds, pedais, rebaixar etc consoante as finanças mandarem :D
Um grande abraço e siga com as mods :D
 
Back
Top